quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quanto custaria ser o Homem de Ferro 3 na vida real

homem de ferro 3 Não é pra qualquer um tornar-se um super-herói. E não é somente pelo fato de enfrentar poderosos inimigos. Além disso, o candidato tem de ter muita grana. Milhares e milhares de dólares.

Segundo levantamento do MoneySuperMarket (site britânico especializado em calcular custos) , o custo para se tornar um Homem de Ferro na vida real, caso isso fosse possível, passa dos 10 bilhões de dólares.
iron-man-3 O item mais caro é o capacete com projeções holográfica: 54 milhões. O reator nuclear no peito custaria 36 milhões. Para as botas com propulsores foram gastos outros 3,8 milhões.
Enfim, somados todos os gastos com componentes,  armaduras e o estilo de vida do bilhardário Tony Stark (mansão em Malibu e toda uma frota de carros esportivos de luxo, por exemplo), o valor chega a exatos 10.086.485,00 de dólares (mais de 20 bilhões de reais). Veja infográfico abaixo.
O filme “Homem de Ferro 3” (trailer legendado acima) é estrelado por Robert Downey Jr. e estreia na próxima sexta-feira (26) no Brasil.

 
Clique aqui pra ver a imagem ampliada.