segunda-feira, 13 de maio de 2013

Amputada ou com algo a mais: vítimas do Photoshop

vitimas do photoshopassinatura post Desde Beyoncé até Kate Moss, passando por Penélope Cruz, as divas, sejam elas atrizes, modelos ou cantoras, são as preferidas dos desastrados pilotos de Photoshop. Umas têm partes de seus corpos amputados, outras perdem muitos quilos sem qualquer dieta ou exercícios físicos, e muitas ficam com aparência de bonecas de plástico ou parecendo seres de outros planetas . Enfim, elas são as vítimas do Photoshop

Marisa Lima Marisa Lima - Em uma foto para o catálogo da Victoria's Secret, a modelo norte-americana perdeu o braço esquerdo, mas mesmo assim ela não perdeu o estilo.
Filippa Hamilton  2 Filippa Hamilton - A modelo franco-belga ficou famosa após sua imagem ser distorcida por computador e deixá-la magra demais para uma campanha publicitária da Ralph Lauren. Por ironia do destino, meses depois ela teve o seu contrato com a marca rescindido porque estava "muito gorda". A empresa alegou que Filippa "havia engordado muito e não cabia em suas roupas da marca".Hã?
Penélope Cruz Penélope Cruz - Em uma campanha para a L' Oréal, a atriz espanhola tem seu pescoço demasiadamente comprido. A beldade está mais pra um boneco de ventríloquo. 
Beyoncé Beyoncé – Esta está na cara. A diva do pop aparece branquinha de tudo na capa de seu 4º disco.Será sindrome de Michael Jackson?
Kate Moss Kate Moss - A top britânica, de 39 anos, não tira a roupa para qualquer publicação sem retoques de Photoshop. Isso porque a odelo vive às voltas com a sua celulite. Veja como ela ficou na campanha da marca de bronzeadores St. Tropez com a pele totalmente lisa, o que não é o caso. Bom o tal bronzeador, hein?!
Fernanda Vasconcellos Fernanda Vasconcellos - A top brazuca não passou imune aos amputadores digitais. E em uma campanha para as Sandálias Havaianas, ela aparece sem o seu delicadinho umbigo.
Natalia Vodianova Natalia Vodianova – A modelo russa é uma das mulheres mais clicadas do mundo, mas também foi vítima da barbeiragem dos pilotos de Photoshop. Na capa da revista GQ russa, seu corpo está totalmente desproporcional, com pernas gigantescas e com uns pés enormes.
Emma Watson Emma Watson - Esta foto deu o que falar. Foi um erro bem comum cometido pelos amputadores de gatas. Em um campanha da Burberry, a estrela de “Harry Potter” perdeu parte de sua perna direita.
Halens Um pequeno detalhe - Geralmente o Photoshop apaga partes do corpo. Mas, neste caso, aconteceu exatamente o contrário. A modelo posou para um catálogo da empresa sueca Halens, mas o editor de imagem não percebeu que ela tinha algo a mais e não removeu uma sombra inoportuna entre as pernas da beldade. Resultado: temos ai um pequeno detalhe, digamos assim, que, convenhamos, não faz parte da anotomia feminina.Maldade.

4 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Penélope Cruz pode estar parecendo um títere (o boneco), não o ventríloquo, que é uma pessoa normal

    Zém diz:

    Boa observação, Anonimo. Corrigindo já. Grato pelo toque.

    Anônimo diz:

    Pelo q eu vi a perna da Emma watson parece estar dobrada e atras da perna do modelo ao lado dela. C vcs perceberem o shorte esta mais curto na perna isso significa q ela esta colocando peso em uma perna so e a outra esta meia dobrada.

    Mulheres lindas demais !

    http://www.todosinstrumentosmusicais.com.br/

Postar um comentário