quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bündchen faz ensaio para zoar técnicas de beleza

Gisele Bündchen  10assinatura post Gisele Bündchen fez um ensaio para Vogue italiana (veja vídeo no final),  onde zoa dos métodos bizarros de algumas celebridades, uma vez que é absolutamente contra esses excessos e ao abuso de Photoshop.
Como o mote “Luxury”, a top brasileira posa de maneira glamourosa, mas ressalva que o ensaio é uma crítica aos tratamentos de beleza aos quais as celebridades de Hollywood se submentem para se manterem jovens.Os cliques são de Steven Meisel.
Gisele Bündchen - vogue italia Entre as técnicas debochadas, está o lifting vampiro (injetar o próprio sangue no rosto). Este método foi uma das últimas invenções de Kim Kardashian, que não hesita em divulgar espalhafatosamente qualquer novo truque de beleza que descobre. A última da socialite: quer comer a própria placenta.
Ela também faz referência ao tratamento batizado de cupping, que é feito com taças de cristais  quentes aplicadas sobre a pele para criar um efeito de sucção. O objetivo é melhorar a circulação sanguínea e eliminar as toxinas. A técnica é usada por Jennifer Anniston e Gwyneth Paltrow.
Gisele Bündchen 3Gisele Bündchen  5 Gisele Bündchen  4 Gisele Bündchen 1
Gisele Bündchen - vogue italia de junho 20

2 comentários:

  1. Anônimo diz:

    A pessoa é linda e magra por natureza só pode ser contra o photoshop mesmo, até eu seria.

    Zém diz:

    É, Anônimo. Ela é uma das poucas que tem esse poder. Muitas outras até que gostariam, mas não têm personalidade para enfrentar os produtores.

Postar um comentário