sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dr. Rey se compara à Gisele Bündchen e dispara essa: “roubo das riquinhas e levo para os pobres”

Dr. Reypost No ar em 172 países, com seu programa de TV de cirurgias plásticas, o brasileiro Roberto Miguel Rey Júnior, o Dr. Rey, diz que fatura US$ 100 milhões por ano com produtos licenciados, cirurgias e apresentações na TV.

Mora numa mansão avaliada em US$ 6 milhões em Beverly Hills e acaba de comprar um apartamento no bairro nobre do Itaim, em São Paulo. Filiou-se ao PSC (Partido Social Cristão), o mesmo do pastor Marco Feliciano, que pretende lançá-lo a deputado federal no ano que vem.
Gisele Bündchen Em entrevista à Revista Época, ele se comparou à Gisele Bündchen e Anderson Silva dizendo que uma espécie de embaixador do Brasil e diz também que se inspirou em Silvio Santos.
Anderson Silva “Precisei da mídia para ser conhecido. As riquinhas pagam meu trabalho humanitário. A cada seio que faço nelas, consigo fazer três correções de lábios leporinos em comunidades carentes. ‘Roubo’ das riquinhas e levo para os pobres. Nasci para elevar o Brasil a Primeiro Mundo. Meu sonho era ser candidato nos Estados Unidos, porque o latino é muito maltratado por aqui. Me falaram para esquecer os gringos, porque o país está em colapso econômico e moral. Então, vou para o Brasil, que é o país do futuro”, diz ele.