terça-feira, 4 de junho de 2013

Depois do lifting vampiro, Kim Kardashian quer comer a própria placenta para se manter jovem

Kim Kardashianassinatura post Depois de aplicar o próprio sangue no rosto, o tal lifting vampiro (veja aqui), Kim Kardashian inventou mais uma forma de se manter eternamente jovem: quer comer a própria placenta depois do nascimento de sua primeira filha.

Kim Kardashian  1 Casada com o rapper Kanye West, a socialite norte-americana manifestou essa vontade durante o exame de ultrassonografia realizado em seu reality show “Keeping Up With de Kardashians”.
Kim perguntou ao médico se ele acreditava que a placenta a faria parecer mais jovem. "Eu realmente quero fazer isso". Segundo relata o jornal norte-americano Dailly News, essa prática seria eficiente no combate à depressão pós-parto e a ajudaria a produzir mais leite.
168194014

4 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Cada dia que passa eu me espanto mais com a idiotice de algumas pessoas que são capazes de tudo pra aparecer, e tem um bando de idiotas que gosta e são fãs de uma criatura estúpida assim.

    Anônimo diz:

    O que o contato com um povo demente pode trazer para a cabeça de mentes fracas.

    Anônimo diz:

    Não vejo absurda nenhum. O ser humano é o único mamífero que não come a própria placenta. Não digo que todo mundo deveria fazer, mas não é nada de mais.

    Zém diz:

    Mas os outros animais mamíferos comem a própria placenta por necessidade nutricional, como forma de higiene e para se proteger da caça de outros animais.

Postar um comentário