segunda-feira, 17 de junho de 2013

Eyeballing, tampodka e oxy-shots, práticas idiotas e assustadoras de se embebedar rapidamente

eyeballing 1 tampodka 1 oxi-shots 1 post Todas as práticas têm expressões em inglês, já que são oriundas na maioria das vezes dos EUA e Inglaterra, mas que se espalham rapidamente entre adolescentes e jovens da Europa e da América Latina. São elas: “eyeballing”, “tampodka" ou "Tampax on the rocks” e “oxy-shots”. Todas com o objetivo de se embebedar rapidamente, mas são idiotas e assustadoramente perigosas.

eyeballing Primeiro a entrar em cena foi o “eyeballing”. A técnica consiste em aplicar bebida alcoólica diretamente nos olhos, com o auxílio de uma colher, copo ou até colocar o gargalo da garrafa diretamente no globo ocular. Dizem que o tempo que se demora para ficar alcoolizado é menor, mas não sei dizer se isso é verdade. Segundo os médicos, essa prática pode causar cegueira.
tampodka Depois do “eyeballing”, chegamos à “tampodka" ou "Tampax on the rocks”. Esta prática começou nos EUA, em 2011, e se alastra rapidamente. Neste caso, as malucas inserem absorventes internos na vagina embebidos em bebida alcoólica (a preferida é a vodka) para acelerar o processo de embriaguez e não deixa vestígios. De acordo com as autoridades médica, o risco da usuária entrar em coma é muito grande.
Além disso, causa sérias lesões na vagina, destrói a mucosa e a deixa dilacerada, o que a torna uma fonte de muitas infecções. Entre elas, doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), podendo também  causar até lesões cancerígenas na vagina.
oxi-shots Já o “oxy-shots” surgiu na Espanha e é uma prática que permite consumir bebidas alcoólicas em dispositivos de inalação (bombas de asma, por exemplo), o que permite ao álcool passar diretamente para os pulmões. Consequências: pode-se danificar os pulmões pelo resto da via, uma vez que ele não é metabolizado pelo fígado. O álcool vai dissolver gorduras que temos no alvéolo pulmonar e poderá provocar queimaduras nos pulmões.

3 comentários:

  1. Mairon diz:

    Se entorpecer já é degradante,pois te deixa mais lerdo fisica e mentalmente mas não é o bastante vamos consumir de maneira aviltante,céus!tsetsetse...

    Anônimo diz:

    legal, mas não sei

    Anônimo diz:

    Continuem assim, quem pratica isso.
    Pra ser idiota assim... Tem mesmo é que se fuder!

Postar um comentário