terça-feira, 11 de junho de 2013

Kyary Pamyu, a Lady Gaga japa que causa furor

Kyary Pamyu Pamyupost Graças ao seu vídeo clipe “PonPonPon” (veja no final) , Kyary Pamyu Pamyu tem arrasado no mundo inteiro, sobretudo no Japão.  O vídeo mostra ela dançando em uma sala cheia de brinque bem chamativos e com um visual bem ao estilo da pop star Lady Gaga.

Com apenas 20 anos de idade, ela é considerado um verdadeiro ícone pop em seu país e seu estilo extravagante arrasta milhares de adolescentes japonesas, que a têm como referência.
Postado no YouTube em meados de 2011, o vídeo alcançou sucesso imediato e logo se tornou um viral na Internet, hoje com mais de 50 milhões de visualizações. A canção é atualmente a mais vendida no iTunes em muitos países europeus.
O que mais chama mais a atenção na cantora japonesa não é a sua música (tipo chiclete, viciante), mas o visual, tanto no look pessoal como na produção do vídeo. É tudo muito extravagante e ela é cheia de caras e bocas.
A Lady Gaga japa tornou-se a voz da cultura “kawai” (que significa" suave e doce ", em japonês). Ela revolucionou este estilo musical, onde caveiras, tesouras ou morcegos parecem saltar de um mudo surreal (ou grotesco, como queiram).
Kyary Pamyu Pamyu 2 Kyary Pamyu Pamyu 4 Kyary Pamyu Pamyu 8a Kyary Pamyu Pamyu 7 Kyary Pamyu Pamyu 8Kyary Pamyu Pamyu 11 Kyary Pamyu Pamyu 10 Kyary Pamyu Pamyu - lady gaga Kyary Pamyu Pamyu 9