domingo, 16 de junho de 2013

“Modelos comem algodão embebido em suco de laranja para conter fome”, diz Bria Murphy

Bria Murphypost Bria Murphy, uma das filhas do ator e comediante Eddie Murphy , leva uma vida inteira sonhando em se tornar modelo, mas que teve que superar sua timidez.

A jovem de 23 anos foi entrevistado no programa de televisão "Good Morning America" ​​e disse que teve de superar esse comportamento para se tornar uma profissional da indústria fashion. 
Bria é a imagem da “Dark and Lovely”, uma linha de produtos para o cabelo e aspira se tornar uma angel da Victoria’s Secret .
Ela também não hesitou em contar alguns dos segredos de sua profissão. "Muitas meninas são viciadas em  drogas e anoréxicas. Há uma longa lista de coisas, principalmente dietas malucas, pois há muita pressão para você se apresentar perfeita", disse ela.
“Existe dietas extremas. Ouvi dizer que algumas comem bolas de algodão embebidas em suco de laranja para poder engoli-las. Isso as faz sentir com a sensação de que estão cheias e o algodão não faz mal algum. Simplesmente se dissolve e  faz você pensar que está cheia, mas você não está", disse Bria.
Esse tipo de dieta já foi  denunciada pela ex-editora da Vogue australiana, Kirstie Clements, em seu livro "O Fator Vogue". Na publicação ela conta histórias de bastidores do mundo da moda. Entre elas, a de modelos que comem bolinhas de papel pra conter a fome.