sábado, 27 de julho de 2013

A irreconhecível aparição de Lady Gaga

Lady Gagapost Lady Gaga tem um rosto. Depois de se ausentar meses dos palcos por causa de uma fratura no quadril sofrida em março, ela reapareceu para participar da abertura da Parada do Orgulho Gay de Nova York, ocorrida no dia 29 de junho.
lady gaga 1 vestido de carne de lady gaga Ninguém teria dito que era Gaga a julgar por sua aparência. Sempre caracterizada pelo seu estilo bizarro e extravagante, a mulher que costumava aparecer em público vestida em  PVC com chapéu parabólico em forma lagosta estava praticamente ao natural, bem diferente do seu mais polêmico vestido de carne crua usado no MTV Video Music Awards de 2010.
Trajava  um vestido preto básico e sua maquiagem foi bem discreta. Em vez de cantar o “hino gay” “Born This Way” (seu segundo disco de estúdio lançado em 2011), cantou uma versão do Hino Nacional norte-americano (veja vídeo abaixo).
Se ela vai mudar o seu perfil excêntrico, é uma pergunta que ninguém pode responder em se tratando de Gaga. Mas uma coisa já esta certa. Os looks que usará para divulgar o “POPART” serão criados por figuras de peso da moda internacional, entre  eles Heidi Slimane, diretor criativo da Saint Laurent París,  e Alexander Wang, da Balenciaga (fonte).
Novo disco - Ao que parece, essa mudança de estilo pode ter muito a ver com o lançamento de seu próximo álbum: o “ARTPOP”, previsto para sair no dia 11 de novembro e o primeiro single em 19 de agosto
lady-gaga-capa-do-single-applause Além de afirmar que o novo trabalho terá pré-venda no Itunes no mesmo dia do lançamento do novo single, Gaga revelou via Twitter o nome da primeira faixa de trabalho do disco (“Applause”)  e sua capa, na qual aparece com o rosto todo pintado.
Lady Gaga - artpop A possível foto da capa desse novo trabalho começou a circular na Internet na sexta-feira ( 26).Na imagem, a popstar aparece nua sentada sob um sofá feito de placas de computador. Abaixo, outra foto promocional do novo álbum.