sexta-feira, 26 de julho de 2013

E Edir Macedo agora vira banqueiro

RIO, 19/04/2008, EDIR MACEDO / IGREJA UNIVERSALpost O fundador da Igreja Universal, o bispo Edir Macedo, além de empresário do ramo das comunicações (Rede Record), também se tornou banqueiro. Ele comprou 49% do Banco Renner. A operação foi confirmada pelo Banco Central do Brasil (BC).

O banco é controlado pela mesma família que era proprietária das Lojas Renner (vendida para JC Penney). Em março de 2013, o Banco Renner tinha ativo de R$ 614 milhões, segundo o site do BC, que lista os 50 principais bancos do País.
Até o momento não há detalhes sobre valores envolvidos na transação. A operação foi concluída por meio de um grupo chamado BA Empreendimentos e Participações Ltda, que é controlada pela empresa de mídia que tem Macedo como seu maior acionista, com uma participação de 90%. Os outros 10% pertencem á mulher do bispo, Esther Eunice Rangel Bezerra.
Segundo artigo publicado hoje (26) no Correio Brasiliense, a operação até o momento não tem explicações convincentes. O BC pediu e a presidente Dilma Rousseff autorizou a transação via decreto presidencial, pois Edir mora fora do Brasil e não poderia ser proprietário de um banco nacional. Fonte
Dilma Rousseff e Edir Macedo edir macedo e lula

21 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Êiiiitaaa Brasilzinho PÔDRE!!!

    Anônimo diz:

    Esse homem é o demo1

    Grampola diz:

    Que mentira cabeluda ein?

    Anônimo diz:

    tenho uma raiva desse fdp. usa os crentes para aprovitar.

    Anônimo diz:

    Governo corrupto
    Religião corrupta
    País corrupto

    Anônimo diz:

    Esse cara não engana nínguem. Usa o Evangelho para ganhar dinheiro e é um falso sacerdote como previsto no Apocalipse.

    Como esse povo que inunda as "enormes igrejas grandes negócios" desse manipulador não exergam que ele é um falso sacerdote e muito do que ele fala e prega vai contra as Escrituras.

    Ser banqueiro é um dos atos mais contras a vontade de Jesus, quem já conhece a história de Jesus em Jerusálem sabe disso, pois Ele pessoalmente destruiu as bancas dos banqueiros do Templo. Os banqueiros do Templo são a origem dos bancos.

    Outra coisa muito errada que esse cara faz é querer que as pessoas doem dinheiro para construir o Templo em SP. Isso é uma afronta a Jesus, pois Ele determinou que do Templo não sobraria pedra sobre pedra e, também na Bíblia, está professado que quando for reconstruído o Templo em Jerusálem é que a civilização acaba.
    Ele e seus pastores só querem dinheiro e o povo não enxerga isso.

    Anônimo diz:

    A melhor profissão é pregar o Evangelho sem escrúpulos, porque esses protestantes não enxergam isso? Ficam enriquecendo esses pastores...A única Religião coerente com Jesus é o ESPIRITISMO.

    Zém diz:

    Não é mentira, Grampola. A própria Dilma assinou decreto autorizando a transação. Isso porque Edir Macedo mora nos EUA e não poderia realizar a operação sem um decreto presidencial.

    Anônimo diz:

    me diga com quem andas que direi quem você é...

    CyberBlu diz:

    Só não entendi as imagens kibadas do google do Edir ao lado da Dilma e do Lula. Essas imagens não tem a ver com a postagem, se fosse você não ficava postando isso para enganar os leitores.

    Anônimo diz:

    Talvez agora os "nhorantes" abram os olhos e vejam onde vão parar as ofertas dadas de coração... Viva o capitalismo! O que um religioso vai fazer como banqueiro? Administrar as ofertas dos "nhorantes"!! Mas como sabemos que "nhorante é nhorante", não acreditam em nada, continuem contribuindo com as "ofertinhas".

    Zém diz:

    Cyber, é só para mostrar a relação entre o Poder Público, o dono de uma igreja, de uma rede de TV e agora banqueiro.

    Anônimo diz:

    SE DEUS É O CAMINHO BISPO MACEDO É O PEDAGIO !!!

    ~EM QUANTO EXISTIR CAVALO, SÃO JORGE NÃO FICA A PE, RSRSRSRS.,

    Anônimo diz:

    Daqui para frente, o Banco Renner vai financiar em suaves prestações, as oferendas financeiras de seus rebanhos

    gerson diz:

    É, e enquanto existir burro edir macedo nao fica pobre kkkkkkkkkkk

    Deus tenha misericórdia de nós e deles, faça justiça, em nome de Jesus,amém.

    Deus tenha misericórdia de nós e deles, faça justiça, em nome de Jesus,amém

    Anônimo diz:

    Qual é a verdade então?

    Anônimo diz:

    Cada um responde por si mesmo!!!
    Eu não vou julga-lo, quem vai julgar é Deus!!

    Anônimo diz:

    Esse Banco nao e do Edir Macedo. ...e de um (amigo meu ) kkk kkkk. ...

Postar um comentário