domingo, 14 de julho de 2013

Rebecca Black: de volta como cover de Miley Cyrus

rebecca black 10post Rebecca Black , conhecida pela canção "Friday", considerada a pior música de todos os tempos, está de volta como cover  da pop star  Miley Cyrus .  No caso de você não se lembrar dela, veja vídeo abaixo.

Em parceria com um tal Jon D, Rebecca criou uma versão melódica do sucesso "We can't stop" (veja vídeo no final). A cantora, que tem agora 16 anos, mudou os versos mais picantes da letra original, principalmente os que fazem alusão a drogas.
Por incrível que possa aparecer, a cantora que vemos hoje não lembra em nada aquela menina de 14 anos que vimos no viral "Friday". Ela está mais adulta e sua voz melhorou muito.
Na época, ela foi praticamente linchada nas redes sociais do mundo inteiro. Em sua defesa veio  Lady Gaga e Miley Cyrus: "Eu acho isso fantástico! Eu digo que Rebecca Black é um gênio, e quem diz que ela é brega está falando merda" , comentou Gaga.

14 comentários:

  1. A Katy Perry também apoiou a Rebecca ;)

    Anônimo diz:

    Ela não é a pior é uma das piores quer exemplo:
    Britney Spear, Beyoncé, Shakira, Miley Cyrus e mais trocentas atrocidades musicais, aqui no Brasil temos: todas que cantam Funk, Anita, filha de Zizi Posse, Sertanejas e todo o lixo que a indústria dos espertos da música conseguirem nos empurrar!!!!

    Anônimo diz:

    Sem personalidade .

    e menina canta melhor que muita gente...para de falar merda e vai estudar e que personalidade de merda em...não tem o que falar e fica secando a menina ai..vai tomar no cu

    Anônimo diz:

    eu c0ompraria um disco dela, mas não compraria da anitta, por exemplo

    Zém diz:

    Tens razão, Susan. Já alterei o texto. Grato pelo toque. Um abraço

    Zém diz:

    Pode-se não gostar do gênero musical da garota, mas é bem visível a sua superação vocal. Melhorou muito e tá dando conta do recado. Creio que ela andou estudando canto.

    Anônimo diz:

    a voz dela nao é ruim nao

    Anônimo diz:

    Temos que respeitar o gosto das pessoas, não é pq eu deteste que tenho que criticar, todos tem que odiar tb, viva a diversidade!

    Ernesto Matarizzo diz:

    Pensei que fosse aquela tal de Anita.

    Anônimo diz:

    Com audiência, qualquer um pode ser famoso, já que, talento, há muito tempo, não é prioridade.

    Anônimo diz:

    Nossa a voz dela ficou muito bonita.. porque antes era cantada pelo nariz kkkkk! Ficou linda a voz dela.

    Anônimo diz:

    Pior cantora de todos os tempos? Não que eu goste dela ou de seu trabalho, mas você já ouviu o "orgulho" nacional Mc Anita? Ou sejá la como for que se escreve o nome dela

    Realmente uma porcaria,prefiro mil X J-rock

Postar um comentário