segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tamy Glauser, a androginia que faz furor na moda

Tamy Glauser a Até o ano passado ninguém sabia quem era Tamy Glauser no universo superfechado da moda. Ela tem 28 anos e começou sua carreira de modelo com uma idade avançada e com uma característica especial: com a cabeça raspada e rosto andrógino, o que a faz transitar tanto pelas passarelas femininas como masculinas.

É homem ou mulher? Ao se deparar como Tamy essa é a primeira pergunta que muitas pessoas fazem. Com seus quase 1,8m de altura e sua figura longilínea, essa modelo suíça pode induzir a erro qualquer pessoa que não perceba seus seios e sua voz suave (veja vídeo abaixo).
Tamy Glauser 1Tamy Glauser  4Tamy Glauser  6 Mas, enfim, no universo fashion essa ambiguidade pode ser bem vantajosa, pois Glauser pode se apresentar como modelo de roupas masculinas e femininas, tanto que já foi requisitada pelos estilistas Jean-Paul Gaultier o Givenchy.
Tamy Glauser  5 Tamy Glauser  3 "Sempre foi minha ideia. Não vou muito às compras, mas quando vou sempre procuro a seção masculina. Gosto das roupas que posso conseguir lá. Além disso, sei que nenhuma outra garota vai vestir as mesmas roupas", explica Glauser à BBC, que se junta a outras modelos que são escaladas para participar dos desfiles masculinos: Saskia de Brauw, Jenny Shimizu e Ashleigh Good.
Saskia de Brauw Saskia de Brauw
Jenny Shimizu Jenny Shimizu
Ashleigh Good. Ashleigh Good.

1 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Feia pra carai!

Postar um comentário