quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Toureiro Ferrera bate recorde ao levar 35ª chifrada

Antonio Ferrerapost Ele parece ter sido costurado a chifradas: ao todo são 35 delas distribuídas por quase todo o corpo.  O espanhol Antonio Ferrera é o toureiro na ativa (e vivo ainda) que mais chifradas levou. O recorde geral pertence a Diego Puerta (foto abaixo), que morreu com 70 anos em setembro de 2011, com 58.

Diego Puerta A sua última “medalha foi conquistada na última terça-feira (13), quando foi atacado na coxa direita, região onde já tem outras 8 cicatrizes, durante a corrida taurina de  Gijón (Espanha).
O ferimento não foi muito grave, pois já recebeu alta hospitalar e está repousando em sua casa, mas ficará um bom tempo de molho. Quem sabe ele conquiste, ano que vem, a sua 36ª chifrada e melhore a sua incrível marca. Há quem torça por isso.
Antonio Ferrera  1 Confira as 35 "medalhas" de Ferrera: 15 chifrado na coxa direita (9 na mesma área), 8 na coxa esquerda, 3 na panturrilha direita, 3 na panturrilha esquerda, 2 no braço esquerdo, 2 na barriga, 1 no peito e 1 na bunda. Fonte
Antonio Ferrera  10 Antonio Ferrera  11 Antonio Ferrera  12

4 comentários:

  1. Anônimo diz:

    A Unica chifrada que doi é aquele qual a mulheres nós da,esta doi mesmo.

    Anônimo diz:

    Podia gastar essa energia fazendo algo menos estupido

    Dani diz:

    Tomara que ele leve só mais uma chifradinha. E que seja bem no coração, p/ que esse filho da puta morra logo e pare de torturar esses pobres animais.

    Que retardado espero que todas tenham doido o máximo possível,não sei como tem gente que chama isso de esporte desde quando torturar um bicho pode ser considerado um esporte?

Postar um comentário