sábado, 21 de setembro de 2013

Ariana Grande, a cantora de 20 anos que é nova sensação teen de Hollywood (ou a anti- Miley Cyrus)

Ariana Grandepost Ariana Grande é uma jovem cantora e já é apontada nos EUA como a "anti-Miley Cyrus. Ambas têm 20 anos, as duas foram estrelas infantis e hoje são famosas. Mas as semelhanças param por aí.

Ariana está conseguindo atrair a atenção dos adolescentes e da mídia sem recorrer a uma imagem excessivamente provocador e exibicionista, como é o caso de Miley.
Ariana Grande - Yours Truly O primeiro álbum da carreira de Ariana, “ Yours Truly”, é o número 1 em várias listas de publicações especializada norte-americanas, tornando-se, depois de Ke$ha com “Animal” ( 2010), a alcançar tal sucesso.
“Ela não precisa ficar nua sobre grandes bolas de demolição e nem dançar de roupas íntimas. O talento de Ariadne fala por si só e não precisa de polêmicas e outros truques para vender sua música”, diz comentário do Fox News numa clara alusão a Miley Cyrus.
Vários críticos de música a comparam vocalmente com Mariah Carey e Whitney Houston, destacam a sua inteligência em lidar com a imprensa e o sucesso nas redes sociais, onde sem fazer muito barulho tem quase 10 milhões de seguidores no Twitter e mais de 5 milhões no Facebook.
Como atriz, também tem conseguido boas críticas e sucesso em vários projetos, principalmente pelo papel de Cat Valentine nas séries “Victorious” e “Sam & Cat”, ambas da Nickelodeon.
Ariana Grande 3Ariana Grande  1 Ariana Grande - cat valentine