terça-feira, 10 de setembro de 2013

Creme da virgindade ainda gera polêmica na Índia

18 Againpost Lançado ano passado na índia, o comercial do creme que promete o estreitamento e o rejuvenescimento vaginal para as mulheres se sentirem virgens novamente continua a dar pano pra mangas.

Ao ritmo e ao melhor estilo de Bollywoode e com a trilha sonora de “Like a Virgin”, da Madonna, o inusitado spot mostra um casal de apaixonados dançando felizes depois de ter provado o produto, enquanto seus avós compram via on-line o creme que poderá mudar suas vidas.
Com o nome de “18 Again” (18 Novamente – menção às garotas de 18 anos), o produto não foi bem recebido pelo público feminino. Em entrevista à BBC, Annie Raja, da Federação Nacional de Mulheres Indianas, disse que o anúncio reafirma e fortalece a visão patriarcal de que as mulheres devem chegar virgens ao casamento.
Por outro lado, o fabricante do tal produto (a Ultratech) se defende e afirma com todas as letras que a sua fórmula daria mais poder à mulher no terreno sexual e também poderá ajudar a prevenir infecções.
Na verdade, essa ideia de produtos que prometem esse estreitamento vaginal não é nova. Lá no tempo dos nossos avós já se dizia que a pedra-ume era um santo remédio para tornar a mulher virgem novamente. Agora só não sei dizer se realmente funcionava. Fonte

1 comentários:

  1. Eles devem passar antes do estupro...

Postar um comentário