quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Curvas de Kate Upton faturam o Style Award 2013

kate-upton 2013 post Alguns de seus comerciai já foram proibidos na TV aberta por serem considerados extremamente sexy (veja vídeo abaixo). Ela também foi vetada nas passarelas da Victoria's Secret por ter um físico fora do padrão de angel. Ela é Kate Upton.

Kate foge do padrão da indústria fashion por não ser demasiadamente magra. É considerada por muitos estilista e produtores de moda uma top “acima do peso”.
kate Upton - Style Awards 2013 Mas esse é um pequeno detalhe que não a impede de brilhar mais e mais: foi eleita ontem (4) a Modelo do Ano 2013 da 10ª edição do Style Award (foto acima), cerimônia que marca o início da Semana da Moda de Nova York.
Com uma silhueta cheia de curvas e seios fartos, 2013 é realmente o ano desta deliciosa top norte-americana de 21 anos.
Kate Upton 10 Entre muitas publicação de moda, foi capa da Vogue norte-americana como a modelo mais quente do mundo, protagonizou um ensaio na Harper's Bazaar, foi capa da Vogue britânica e brasileira e da Sports Illustrated pelo segundo ano consecutivo.
Enfim, Kate Upton é uma estrela de quinta grandeza e de luz própria, num universo onde a magreza extrema tira todo o brilho da mulher.
Kate Upton 00Kate Upton  5 Kate Upton 6  Kate Upton 9 Kate Upton 1Kate Upton  8 Kate Upton 001