quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Estrelas do The Big Bang Theory querem ganhar mais de 1 milhão de reais por episódio gravado

The Big Bang Theory 1post Cobrar  350 mil dólares por episódio gravado parece não ser suficiente para alguns protagonistas de uma das séries de maior sucesso do momento.  Exigem quase o dobro para dar sequência ao “The Big Bang Theory” , segundo informa o Radar Online.

Kaley Cuoco  ( Penny ), Johnny Galecki  ( Leonard ) e Jim Parsons  (Sheldon ) estão negociando um aumento bastante substancial. Querem receber 500 mil dólares (mais de 1,2 milhão de reais) por episódio mais participação nos lucros.
Segundo a publicação, os protagonistas estão conscientes da importância da série para a CBS e provavelmente serão atendidos para não arriscar a audiência do programa, que fechou a última temporada com mais de 19 milhões de espectadores, tornando-se a comédia mais assistida da TV norte-americana.
A sétima temporada de “The Big Bang Theory” tem data de estreia marcada para 26 de setembro, e assa negociação salarial é para a temporada seguinte.

5 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Bazinga

    Anônimo diz:

    Agora tenho certeza que o seriado Big Bang theory vai chegar seu final com que quer ganhar os atores,duvido que vão pagar tudo isto,que muito quer nada tem.

    vão ganhar o aumento bem fácil cada episódio deve estar faturando uns 50x mais que isso , se eles não tivessem essa noção ele não iriam insistir num aumento ...Porém no caso da Kaley Cuoco eu acho que ela ta forçando porque ela quer sair da série de qualquer jeito parece que ela acéfalou e entrou para igreja agora não pode mais fazer essas coisas pq deus castiga ahuhauhauhauhauhauhauhauhauahuahua

    Sappo diz:

    não são só os atores que dão um banho de interpretação, autores e roteiristas também são excelentes.

    Bazingaaa

Postar um comentário