domingo, 8 de setembro de 2013

Fãs pedem substituição de Dakota Johnson e Charlie Hunnam no filme 50 Tons de Cinza

Dakota Johnson Charlie Hunnam
post Tal como aconteceu após a divulgação da notícia de que Ben Affleck encarnaria o Batman, agora são os fãs do fenômeno literário “50 Tons de Cinza” que pendem a substituição dos atores escolhidos para os papeis principais da adaptação cinematográfica da obra da escritora E L James.
Na última segunda-feira (3), foi dada a informação de que Charlie Hunnam e Dakota Johnson interpretariam os personagens de Christian Grey e Anastasia Steele, os protagonistas do longa que será dirigido por Sam Taylor-Wood. A notícia, aliás, foi dada pela própria escritora em seu perfil no Twitter.
Como alternativa, os descontentes organizaram um abaixo-assinado para que Hunnam e Dakota sejam substituídos Matt Bomer e Alexis Bledel. A petição foi proposta foi proposta pelo usuário do Twitter @dontouchmypatch e tem até o memento mais de  74 mil assinaturas.
“Matt Bomer é a descrição perfeita de Christian Grey e Alexis Bledel é a atriz perfeita para representar Anastasia Steele. Se não são eles os escolhidos, ninguém deveria ser", defende o criador da proposta.
Um dos produtores do filme, Dana Brunetti, não teve qualquer dúvida em responder aos insatisfeitos: "Muitas coisas são levadas em um casting, não só o aspecto físico. Talento, disponibilidade, desejo de interpretar o papel, química com o outro ator. Se seu ator favorito não foi escolhido possivelmente tem a ver com uma dessas razões. Lembre-se disso e mantenha a perspectiva", postou Brunetti no Twitter. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário