terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fotos polêmicas do Google Street View na Colômbia

Google Street View - colombia 1 post A Colômbia acaba de entrar no Google Street View . Finalmente, os internautas podem visitar as ruas de várias cidades do país, através de imagens em 360º que a gigante da Internet já capturou.

No entanto, esta notícia veio acompanhada por um problema inesperado. Nas redes sociais pipocam imagens de prostituição e violência.
Google Street View Uma das imagens que tem dado volta ao mundo é a de um jovem supostamente armado . Embora possa ser uma arma de brinquedo, muitos internautas batizaram a imagem como “a recepção à bala ao Google Street View na Colômbia".
colombia - google Outra imagem que está chamando muito a atenção é de 2 jovens tentando “embarcar” no Transmilenio , o sistema de transporte público de Bogotá. Também não passou despercebido a foto de 3 pessoas andando em uma moto . Duas delas sem capacete, é claro.
Mas as imagens que mais chamam a atenção são as que mostram mulheres prostitutas em plena atividade nas ruas. Algumas dessas fotos capturas já estão sendo modificados pelo Google, pois em algumas as garotas aparecem nuas.
Google Street View 3 Google Street View 4