quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Gemma Collins, uma plus size a serviço da PETA

Gemma Collinspost Na sua luta contra os maus- tratos de animais, a ONG People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) segue ainda à procura de rostos famosos dispostos a tirar a roupa por uma boa causa.
Entre modelos, atrizes e famosas de corpos sarados e perfeitos segundo padrões estabelecidos, a última voluntária a defender a causa tem chamado muito a atenção tanto pela forte personalidade como pelo manequim.
Gemma Collins 1 Trata-se de Gemma Collins, uma celebridade no Reino Unido conhecida na televisão pelo reality show “The Only Way Is Essex” (TOWE), que conta com quase 900 mil seguidores no Twitter.
Orgulhosa de suas curvas, Collins também circula pelo mundo da moda como estilista de modelitos plus size. Ela assina a coleção “Gemma Collins”, para as mulheres que, como ela, reivindicam o direito de se vestir com roupas sexy além do tamanho 46.
Gemma Collins - PETANo cartaz, a modelo aparece deitada sobre lençóis rosa, "vestindo"  apenas joias de pérolas brancas: “Prefiro ficar pelada a usar pele animal. Fique confortável com sua própria pele e deixe os animais ficarem com as deles”, diz o texto.

1 comentários:

  1. Gordinha simpática !

    http://www.lugarcertoimoveis.com.br

Postar um comentário