quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nomes de famosos que mais escondem malwares

celebridades perigosas post Os criadores de vírus usam nomes de famosos como isca para infectar computadores nas buscas online, principalmente quando as pesquisas estão associados a expressões como “nudez” ou "download de aplicativos grátis".
Lily Collins 11 Segundo lista publicada pela empresa de software antivírus McAffe, procurar pela atriz Lily Collins, filha do músico Phil Collins, pode ser muito perigoso para seu computador.
Lily assumiu o topo da lista, posição ocupada por Emma Watson em 2012. O nome da protagonista do longa “Espelho, Espelho Meu” (2012) está associado a diversos malwares e corresponde a 15% da probabilidade de levar sites infectados para dentro de nossas máquinas.
Na segunda posição vem a cantora Avril Lavigne com uma probabilidade de 12,7% de infectar o computador, seguida por Sandra Bullock, com 10,8% de probabilidade.
Adriana Lima Entre as top 10 mais perigosa da Internet  de 2013 constam nomes como Zoe Saldana, Katy Perry, Britney Spears, Adriana Lima, Emma Roberts e John Hamm, o único homem da lista dos dez mais “perigosos”.
John Hamm