segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sem medo e sem complexo de não se depilar

Paloma Goñi 10post Elas são  mulheres que olham para seus corpos sem qualquer tipo de complexo e tentam quebrar um dos tabus mais enraizados em nossa sociedade: a depilação ou, seja, a falta dela.

Paloma Goñi “Que nojo” ou “que porca” são os insultos mais comuns que elas ouvem por onde circulam. “ O mais comum é que me digam que sou um porca e que é anti-higiênico o que faço”, conta a jornalista e blogueira espanhola Paloma Goñi, que em julho deste ano postava em seu blogue Aires de Cambio (ventos da mudança) imagens se seu corpo sem depilação, motivo para gerar nas redes sociais um polêmico debate sobre o assunto
Paloma Goñi 1 Paloma não levanta qualquer bandeira feminista e diz apenas que se trata de uma perda de tempo. “Não acho feio uma mulher peluda. Também não se trata de uma postura feminista. Só quero fazer o que me pareça melhor”, diz ela que cita como referência o grupo inglês F*ck! Shaving e o sueco, Ta håret tillbaka! den officiella sidan, onde as mulheres exibem suas axilas peludas.
“É curioso ver como em pouco tempo se passou da não depilação a depilação total. A industria começou primeiro criando a necessidade de se depilar as axilas, depois as pernas e nos últimos 20 anos criou a necessidade da depilação da virilha”, conclui Paloma.  Fonte
Veja abaixo algumas celebridades que já exibiram as axilas peludas:
Julia Robberts Julia Robberts
París Hilton París Hilton
Beyoncé Beyoncé
Britney Spears Britney Spears

11 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Lindas, gatas, poderosas. Abaixo a cadiqjice e a caretice

    Anônimo diz:

    Sem medo, sem complexo e sem namorado neh?

    Zém diz:

    Anônimo, segundo consta no site dela (no link "no depilación", foi o próprio namorado quem fez as fotos. Ao que parece, ele curte legal a namorada. Coisas do amor.

    Puts, fica feio em.

    Anônimo diz:

    que nojo!!! hahah

    prefiro o inferno como todos os seus horrores

    Oi, muito bom o seu blog! por isso escolhi um tema dele para fazer uma divulgação em meu blog que se chama Contracblog. lá posto conteúdo de outros blogs com seus devidos créditos isso também ajuda na divulgação do blog,venha fazer uma visita e segui nosso blog.
    http://contracblog.blogspot.com.br/

    Anônimo diz:

    Mulher cm pelo no sovaco é um horror! Fora que fede isso ai kkkk nas pernas..se não for tão cabeludas que nem a dessa moça,até vai

    Unknown diz:

    Gente, depilacao não eh tanto sacrifício assim. Eu até gosto de cera. Mesmo!
    Quando não da tempo, passo a gilete rapidinho durante o banho. Ficar com a aparência desleixada eh totalmente desnecessário.

    Anônimo diz:

    uma mulher nega a si mesma afirmando que ter pelos é anti higiênico e nega também o seu proprio cheiro fazendo uso de inúmeros tipos de desodorantes e perfumes artificiais. EI se lembrem que você são mulheres e não bonecas de plastico artificiais. nao tenham nojo DE SEU PRÓPRIO CORPO!

    Anônimo diz:

    poxa,não chega nem ser questão de ser nojento,eu não acho (sou mulher) u_u vai pela preferencia de cada um,não acho que isso é motivo para ser polemico,tem mulheres negras que pintam de loiro,eu acho estranho,mas gosto é igual bunda.Prefiro me depilar,não curto os pelinhos,mas se ela curte e ta feliz,de boa ué,a vida é dela. um bjo

Postar um comentário