segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Whitney Thompson, a top famosa por suas curvas

Panachepost Em 2008, ela venceu o “America's Next Top Model” e desde então Whitney Thompson não parou de trabalhar como embaixadora das mulheres com curvas.
É verdade que quando ganhou o concurso estava mais magra do que agora (foto abaixo – de rosa), mas isso não a impediu, 3 anos depois, de estrelar uma campanha sexy para a marca de lingerie Panache.
Whitney Thompson - America's Next Top Model 2008 "Eu me sinto feminina e sexy quando eu uso esta marca lingerie, o que é importante para mim e para outras mulheres com curvas.  Já estava na hora de termos uma coleção assim, para a mulher real", disse.  Salienta também que “mulheres como ela têm dificuldade em encontrar lingerie que se encaixe ao seu tamanho e que tenha estilo”.
Whitney Thompson tem 26 anos, é top model e empresário e tem um site de namoro para meninas com curvas.  Mede 1m78, tem manequim 44 e suas medidas são 91-81-108.
Whitney Thompson 5 Seu principal objetivo é mudar a indústria da moda a partir de sua posição como um modelo e ativista. É uma das maiores vozes dos EUA dos problemas de transtornos alimentares. Fonte
Whitney Thompson 1 Whitney Thompson - Panache Whitney Thompson 10Whitney Thompson 11 Whitney Thompson 6 Whitney Thompson  4

1 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Que linda e gostosa!
    E ela, na minha opinião, está dez vezes mais bonita do que na antiga foto.

Postar um comentário