domingo, 13 de outubro de 2013

Algumas curiosidades sobre The Big Bang Theory

The Big Bang Theorypost “The Big Bang Theory”  se tornou uma das séries de TV mais fantásticas e populares já produzidas.  O seriado tem alcançado sucesso absoluto em todo o mundo e seus seguidores estão na casa dos milhões.
A sétima temporada começou na semana e por mais que sejamos fanáticos, nem sempre sabemos tudo sobre a nossa série favorita. Assim, segue abaixo 6 curiosidades sobre a turma de Sheldon, Leonard, Penny e Cia. (Fonte)
Leonard e Penny Kaley Cuoco e Johnny Galecki, personagens de Penny e Leonard,  mantiveram uma relação que passou da tela da TV para a vida real. Durante anos, mantiveram um relacionamento absolutamente privado que terminou com o passar do tempo. “Não foi tão divertido como queríamos”, confessou a atriz recentemente.
mayim bialik- big-bang-theory Mayim Bialik, a Amy, aprendeu a tocar instrumento favorito de seu personagem, a harpa. Mas ela não é a única. Jim Parsons, o Sheldon,  toca theremin, um instrumento musical eletrônico. Já  Simon Helberg , o  Howard,  é um pianista profissional na vida real.
2013-2014 PREMIERE PHOTOS Melissa Rauch , a Bernadette, não fala com a voz tão fina e estridente na vida real. Ela se inspirou na sua mãe para caracterizar o personagem do seriado.
Amanda Walsh - The big bang theory Foi feito um piloto que nunca foi visto. Nele, Amanda Walsh interpreta Penny , na época chamado de Katie. O personagem de Walsh era mais sensual e atrevido. Os espectadores que assistiram ao teste não gostaram muito da atuação da atriz por passar a impressão de ser exageradamente protetora dos demais personagens.
Leonard - The big bang theory Leonard está de óculos em todas as cenas, mas eles não têm lentes. Galecki usa apenas a armação como parte da caracterização do personagem.
Call Me Maybe - the big bang theory Durante a produção do episódio “ The 43 Peculiarity”, a equipe técnica e o elenco (o único que ficou de fora foi Jim Parson) surpreenderam todo o público ao levar ao ar um flash mob da música Call Me Maybe, de Carly Rae Jepsen.
the_voice_briana_cuoco_a_p O curioso disso foi que a ideia partiu Briana Cuoco, irmã de Kaley, que coreografou a dança (veja vídeo abaixo). Depois dessa apresentação, ela ganhou um papel coadjuvante no “The Big Bang Theory” e também fez parte do “Two And a Half Men”.
Recentemente, Briana participou do primeiro teste da versão norte-americana do “The Voice”, onde cantou a música “You And I”, de Lady Gaga. No fim, ela escolheu Christina Aguilerapara ser sua técnica.

3 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Eu tenho o Ep. Piloto!

    Demais!

    Sensacional!

Postar um comentário