sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cirurgia plástica bizarra cria sorriso permanente

sorriso permanetepost A última tendência em cirurgias plásticas na Coréia do Sul está longe a de aumento de mama ou a de modificação do septo nasal.  Essa nova onda tem o objetivo de “colocar” um sorriso permanente no rosto das mulheres.

A intervenção consiste em levantar os cantos dos lábios para deixar “desenhado” um sorriso impossível de se remover.  A pessoa vai sempre sorrir, mesmo em momentos de tristeza (veja vídeo abaixo).
smile-surgery-korea O precursor dessa nova ideia bizarra é o dr. Kwon-Taek Keun, que diz que a cirurgia é benéfica para a imagem pública da pessoa.
"Quando os cantos dos lábios são levantados para cima, cria-se uma imagem mais brilhante e amigável. A pessoa se mostra mais sincera e confiante . Mas os cantos da boca voltados para baixo dão uma impressão sombria e melancólica quadia", diz ele.
sorriso 5 Segundo o cirurgião, a sociedade sul-coreana exerce uma pressão muito forte sobre as mulheres casadas. Elas sempre têm de se mostrar serviçal e alegre. ”É por isso que essa nova tendência está fazendo um grande sucesso no país. Elas podem continuar a fazer o seu papel mesmo contra a vontade”, finaliza Taek Keun. Fonte

4 comentários:

  1. Ulysses diz:

    Daí vai brigar com o marido ou namorado e fica sorrindo para ele. Então para o homem continua tudo normal, rsrs.

    O Povinho Esquisito !

    http://www.lugarcertoimoveis.com.br

    então, se um parente morre, você vai ser a única pessoa no funeral com um sorriso imbecil

    KKK meu deus quem vai fazer isso!

Postar um comentário