quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Fã obsessiva de Crepúsculo tatua quase todo corpo

Cathy Ward 20post Há fanatismo que pode levar à loucura. Este é o caso de Cathy Ward, de 52 anos, obsessiva pelos filmes da saga “Crepúsculo” e especialmente o seu protagonista, Robert Pattinson (veja vídeo no final).
Fã confessa do ator, ela se diz deslumbrada por seu algo "a mais". “Ele me surpreende de uma forma muito especial”, disse Cathy em um programa da TV britânica dedicado a fissurados por tatuagens: “My Tattoo Adicttion”.
Cathy Ward 11 Tudo começou quando ela ganhou de uma amiga o primeiro livro da série, e desde então o seu mundo gira somente em torno de livros, dos DVDs e as trilhas sonoras dos longas.
Cathy tem uma copia do cartaz de divulgação do filme “Lua Nova” tatuada nas costas e imagens de Edward Cullen nas costelas e no peito. Até o momento ela, que trabalha numa rede de supermercados, já gastou 8,5 mil libras (mais de 30 mil reais), mas pretende investir entre 17 e 25 mil (entre 60 e 90 mil reais) para finalizar o trabalho.
Cathy Ward 10 Além desses desenhos, ela tem tatuagens dos brasões da família Cullen, o rosto dos personagens e em um dos braços uma frase de Jacob: “Seria tão fácil se você respirasse comigo”. Fonte
Cathy Ward - aCathy Ward

4 comentários:

  1. Anônimo diz:

    sem comentários...

    Anônimo diz:

    Kkk realmente a cada dia q passo vejo q as pessoas perderam o senso das coisas , uma senhora se portando de maneira ridícula e infantil. Agora pergunta qualquer ator se eles a conhecen kkkkk estão rindo dessa louca anciã ,

    Anônimo diz:

    Digna de pena.

    Zém diz:

    Como diz o velho ditado: cada louco com sua mania,

Postar um comentário