quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Homer Simpson apitará jogo no Mundial do Brasil

Os Simpsons-futebol. Homer Simpson vai apitar um jogo da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Ele será convocado pela Fifa após sua filha Lisa elogiar a sua integridade moral, durante um concurso de oratória realizado no campo de futebol da escola.
Assim, toda a família sairá de Spiringfield com destino as terras brasileiras para testar a honestidade do patriarca bonachão. Na trama,  Homer sofrerá pressões de uma gangue sul-americana para manipular resultados dos jogos.
logo_copa_brasil_2014. Esse episódio está programado para ir ao ar em março, na 26ª temporada da série. O Mundial será disputado de 12 de junho a 13 de julho.
A Fox, aproveitando-se da popularidade desse evento esportivo, também fechou parcerias comerciais com vários clubes de diferentes países, entre eles o Corinthians.
Além da equipe brasileira, o Barcelona (Espanha), o Zenit (Rússia), e o Boca Junior (Argentina) poderão ter suas marcas associadas aos personagens da série.
Detalhe: Os Simpsons não são lá muito fã de futebol, definido-o como monótono e cheio de empates, como pode ser visto no vídeo abaixo
Os Simpsons - Ronaldo FenomenoEnfim, essa não será a primeira vez que a família tem seu nome associado ao futebol. Em 2007, Ronaldo Fenômeno participou de um episódio quando Homer apita um jogo de Lisa. Fonte