sábado, 26 de outubro de 2013

Sharon Stone recebe prêmio de Nobel da Paz

Sharon Stone - Peace Summit Awardpost Ao falarmos de Sharon Stone a primeira imagem que vem em nossas retinas é aquela da atriz cruzando e descruzando as pernas em “Instinto Selvagem”. Mas essa imagem foi pulverizada com o passar do tempo.

Sharon Stone  - instinto selvagem A atual Sharon Stone tem pouco a ver como aquele loira explosiva que deslumbrou o planeta no longa de 1992. Continua sendo uma deliciosa mulher. Um mulherão que destila sensualidade e elegância por onde passa. Mas isso pouco importa.
Peace Summit Award Hoje, ela é uma mulher madura de 55 anos e comprometidos com causas humanitárias. E foi exatamente por esse motivo que os vencedores do Prêmio Nobel da Paz,  reunidos em Varsóvia (Polônia), atribuíram seu "Prêmio da Paz" (Peace Summit Award) à atriz por seu trabalho em favor da luta contra a AIDS.
O prêmio foi entregue pelo líder histórico do sindicato polonês Solidariedade, Lech Walesa, o Dalai Lama, a advogada iraniana Shirin Ebadi e a irlandesa Betty Williamsm, que a elogiaram pelo seu trabalho na American Foundation for AIDS Research (Fundação Americana para a Pesquisa da Aids).
opcw.org Já o vencedor do Prêmio Nobel da Paz 2013 foi a Opaq (Organização para a Proibição das Armas Químicas), entidade que vem lutando pela eliminação total dos arsenais químicos espalhados.
Sharon Stone _ Nobel da Paz 1Sharon Stone _ Nobel da Paz Sharon Stone  2