quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mãe de 3 filhos sarada é banida do Facebook após criticar gordinhas de lingerie e se torna viral

Maria Kang Ela tem 32 anos e é mãe de 3 filhos. A norte-americana Maria Kang foi banida do Facebook temporariamente após fazer comentários considerados ofensivos a pessoas acima do peso.

De corpo sarado, ela usou seu perfil no Facebook para criticar publicamente modelos obesas de lingeries, depois de ler um artigo publicado no jornal britânico Daily Mail. Três horas depois, sua declaração se tornou viral na rede social.
Maria Kang 10 “O apoio popular e implacável recebido por aqueles que estão no limite da obesidade (com 13 ou 18 KG de sobrepeso) me frustra como uma defensora de fitness, que intimamente entende como a saúde precária afeta negativamente uma família, uma comunidade e uma nação”, escreveu ela.
Segundo Maria, sua página foi tirada do ar 3 horas depois sob a alegação de que “suas palavras constituíam um discurso de ódio”. 48 horas depois, a sua conta foi restabelecida, mas sem o comentário considerado ofensivo.
Maria Kang  1 Esta não foi a primeira vez que Maria Kang faz esse tipo de comentário em seu perfil no Facebook. Em outubro, ela sofreu uma avalanche de críticas ao postar uma foto de si mesma cercada pelos seus 3 filhos com a legenda "Qual é a sua desculpa?" Muitos internautas se sentiram ofendidos com a mensagem, dizendo que era um ataque contra as pessoas acima do peso.Fonte
Maria Kang 2

7 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Daí rondeles quais são as suas desculpas???

    Malhou bem o corpo, agora é só malhar o cérebro que fica tudo bem.

    Anônimo diz:

    Isso aí é pra aquelas mulheres que não conseguem fechar a boca e jogam a culpa de estarem gordas na gravidez...verdade dói

    respeito é bom e cabe em qq perfil....

    Mas quando falam "quem gosta de osso é cachorro", "é excesso de gostosura", e coisas que diminuem as mais magrinhas dai pode ! dai ta certo ! palhaçada mesmo !

    Anônimo diz:

    Essas gordas não gostam de ouvir a verdade. É mais fácil criticasr e dar uma de recalcada do que se esforçar como ela fez.

    Zém diz:

    Não creio que essa senhora não esteja preocupada com a saúde de quem quer que seja. Sua postura é altamente provocativa. Ela é mais uma exibicionista que usa as redes sociais para se promover. Pior: usa também seus filhos menores. Se ela queria seus 15 minutos de fama, os teve.

Postar um comentário