segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mayam Mahmoud, a rapper islâmica que brilha

Mayam Mahmoud post A egípcia Mayam Mahmoud  começou a se interessar pelo rap aos 10 anos de idade. Incentivada pelos, passou a produzir suas próprias rimas e, aos 18 anos, ganhou todo o país ao participar de um programa de calouros chamado Arabs Got Talent (Árabes Tem Talento, em tradução literal).
Segundo a garota, seus vizinhos e familiares acham estranho uma menina de eu cantando rap: “Eles ficam impressionados por eu cantar a gritar”. Fonte: UOL

6 comentários:

  1. Anônimo diz:

    trad.
    vou explodir os infiéis
    me encher de bombas e caminhar
    para bem perto de uma multidão
    e lá bem alto vou gritar....ALLAH AKBAR.
    vou apertar o detonador e tudo vai pelos ares
    e em milhões de pedaços os infiéis vão voar....
    para o paraíso eu vou e lá terei 72 moços virgens para transar......

    Anônimo diz:

    Seria legal se esse fosse um blog de verdade com uma matéria de verdade! Seria legal ter um mínimo de decência e traduzir o texto corretamente sem o uso de um tradutor online! Lixo total!

    Zém diz:

    Caro Anônimo. Creio que você sequer leu o texto. Raramente eu faço isso, mas o artigo foi 100% quibado do UOL, como se pode notar o respectivo crédito no final do texto. Portanto, não houve qualquer tradução da minha parte.

    Zém diz:

    Anônimo (16:41), não entendo nadinha de árabe, mas creio que não é essa a tradução correta. Tá zoando, não é verdade?

    até que ela manda bem

    os anônimos vão tomar no cú!

Postar um comentário