domingo, 17 de novembro de 2013

Miranda Kerr pede desculpas por foto photoshopada

Miranda Kerrpost A modelo Miranda Kerr é uma das mais invejados do mundo devido a perfeição de seu corpo, além de ser uma das mais populares no Instagram, onde tem  mais de 2 milhões de seguidores.
Miranda Kerr 10 Entretanto, esta semana  seus seguidores ficaram decepcionados depois que ela postou uma foto retocada com Photoshop para diminuir as medidas da cintura, um detalhe que não escapou ao olhar mais atento de um internauta, que percebeu a manipulação e colocou fogo na rede.
“Quem Miranda está tentando enganar com o Photoshop? Essa não é a sua cintura”, questionou um integrante do site “The Fashion Spot”, conhecido como CommanderTMugler. Pronto, a confusão estava formada.
Miranda Kerr  11
Foto original:  Doutzen Kroes, Miranda Kerr e Alessandra Ambrosio
Para contornar a situação, Miranda Kerr explicou que pegou uma cópia da Internet do desfile de 2102, sem perceber que tinha sido manipulada, com o único objetivo de mandar energia positiva para suas companheiras da Victoria’s Secret, que apresentou seu desfile show na quarta-feira (13). "Mando amor e os melhores desejos para # vsangels do Japão xxx”, dizia a legenda da foto.
Depois de substituir a foto pela original, a modelo se desculpou com os seus seguidores.”Não sabia que a foto tinha sido retocada. Desculpem-me pela confusão”. Aproveitou a oportunidade para mandar mensagem de felicitação aos angels da Victoria's Secret pelo "espetáculo oferecido durante o desfile".

0 comentários:

Postar um comentário