sábado, 23 de novembro de 2013

Os luxos bizarros de 5 celebridades

celebridades - exentricidadepost Cada pessoa tem lá suas manias, mas algumas as de algumas são bem bizarras. E quando se tem o poder financeiro de pagar por quase tudo que se deseja, por mais estranho que seja, as coisas podem se tornar ainda mais extravagante. E é exatamente isso que acontece com algumas celebridades.
Johnny Depp Johnny Depp coleciona bonecas Barbie -  O ator tem uma vasta coleção da boneca mais famosa do mundo. Algumas delas têm a aparecia de famosos, como Lindsay Lohan.
Mariah Carey Mariah Carey tem mania de limpeza - Sua maior obsessão é a desconfiança de que os hotéis estão sempre sujos. Pede sempre para que troquem a tampa do vaso sanitário do quarto. Também traz seus próprios lençóis para a cama.
Paul McCartney Paul McCartney exige sempre quando está excursionando que seu camarim seja decorado com plantas. Mas não é qualquer planta. Tem que ser 19 com 6 metros de altura cada uma.
Julia Roberts Julia Roberts só bebe água mineral, mas só as engarrafadas em  vidro. Ela também toma banho com água mineral, o que tem causado muitos problemas quando tem de fazer cenas em banheiras. .
JENNIFER LOPEZ Jennifer Lopez realizou o sonho de muitas viciadas em compra. Já mandou fechar um shopping só para ela durante todo um dia inteiro, para poder fazer compras sem ser perturbada e nem pegar fila. Fonte

7 comentários:

  1. Anônimo diz:

    O que vcs chamam de mania/excentrico/bizarro nessas pessoas chamo de frescura/estrelismo/doença

    Anônimo diz:

    Pessoas com muito dinheiro, mas fúteis. Sem conteúdo.

    Anônimo diz:

    JLo muito louca rsrsrs

    Anônimo diz:

    deixando as coleções de fora que é normal, quando se tem ou não dinehiro, isso de banho com água mineral etc, é estrelismo. Será que nenhum deles se for ao banheiro e fizer suas necessidades não vai feder tudo? Se não lavar direito fica "cheiroso"? e o piopr é que os fãs é que alimentam isso.

    Anônimo diz:

    Doença pura, esse pessoal que tem dinheiro sempre se sentem reis em plena majestade. De pessoas assim é inferno tá cheio..

    Este comentário foi removido pelo autor.
    Zém diz:

    Tudo bem que são grandes artistas, mas tudo tem limite.Colecionar coisas, normal. Até pessoas anônimas e duras fazem isso. Fechar grandes lojas de departamentos ou shoppings, muitas celebridades fazem isso. Agora o sir Paul McCartney querendo um floresta em seu camarim e a diva Julia Roberts precisam com urgência passa por um psiquiatra. Já Mariah Carey, é estranho, mas tolerável.

Postar um comentário