domingo, 24 de novembro de 2013

Pela primeira vez em muitos anos, as favoritas ao Oscar são atrizes que já passaram dos 40 anos.

atrizes com mais de 40 - oscarpost Historicamente, a categoria de Melhor Atriz do Oscar  tende inexoravelmente quase todos os anos exaltar o trabalho das mais jovens e atraentes. São atrizes que deslumbram os senhores da Academia, tornando-se uma das categorias com menor média de idade entre as candidatas.

Jennifer Lawrence - oscar 2013

Aos 22 anos, Jennifer Lawrence ganha o Oscar 2013 

Pesquisando vários sites especializados em cinema, uma coisa me chamou atenção: as atrizes mais cotadas para a edição de 2014 segundo previsões estão todas com mais de 40 anos.
Segundo os sites pesquisado, essa será a primeira vez em muitos anos que as favoritas ao prêmio de Melhor Atriz podem ser estrelas que já passaram dos 40 anos. Vejamos então.
Cate Blanchett -  Blue Jasmine Cate Blanchett (43 anos) - “Blue Jasmine“
Emma Thompson  -  Saving Mr. Banks Emma Thompson (64) - “Saving Mr. Banks”
Meryl Streep - Álbum de Família Meryl Streep (64) - “Álbum de Família”
Sandra Bullock  -  Gravidade Sandra Bullock (49) - “Gravidade”
Judi Dench  -  Philomena Judi Dench (79) - “Philomena”
Lembre-se que se trata de apenas previsões. E como todos nós já sabemos, a Academia tem por hábito surpreender a todos, principalmente críticos e cinéfilos. A cerimônia de premiação acontecerá 4 de março de 2014.
Adèle Exarchopoulos  -  Azul é a Cor Mais Quente Apesar dos nomes acima ser quase unanimidade entre os especialista, outros atrizes também foram lembradas, independentemente da idade : Adèle Exarchopoulos (19) - “Azul é a Cor Mais Quente” (foto acima) , Kate Winslet (48) – “Refém da Paixão”, Naomi Watts (45) – “Diana”, Keira Knightley ( 28) – “Song Save Your Life” (abaixo) e Amy Adams (39) - “American Hustler”.
Keira Knightley – Song Save Your Life