terça-feira, 12 de novembro de 2013

Raridades dos quadrinhos à venda por US$ 1 milhão

vingadores 00post Eles consideraram as revistas em quadrinhos manifestações culturais dignas em uma época em que não se dava a menor importância para esse tipo de publicação.

Don Thompson (1935-1994) e Maggie Thompson (1942), já eram adultos quando começaram a editar modestas publicações, que pela primeira vez uniam nas mesmas páginas, criadores, personagens e fãs.
Don Thompson e Maggie Thompson Hoje, são considerados ícones indispensáveis para se entender o universo dos quadrinhos. Durante 50 anos de casamento, reuniram uma extensa coleção, qua vai desde os super-heróis da Marvel até as tirinhas do Snoopy .
Agora, a casa de leilões norte-americana Heritage Auctions venderá entre os próximos dias 21 e23 de novembro, em Beverly Hills (Los Angeles), cerca de 1.700 lotes de publicações que podem chegar a um milhão de dólares (quase 2,4 milhões de reais), apenas no primeiro round, com uma segunda venda prevista para fevereiro de 2014, em Dallas (Texas).
Entre as peças há raridades como o primeiro número dos “Vingadores” (setembro de 1961), com lance mínimo de 80 mil dólares, que a Marvel criou em resposta à “Liga da Justiça”, da DC Comics.
vingadoresliga da justiça conan hulk thor

0 comentários:

Postar um comentário