quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Revoltados com sua morte, fãs pedem ressurreição do cão Brian: “Tragam ele de volta para Family Guy”

morte do cao brian - family-guypost No episódio do último domingo (24), a “Family Guy” disse adeus a um de seus personagens mais carismáticos. A morte inesperada e trágica do cão Brian, presente no desenho desde o seu lançamento em 1999. Ele morreu atropelado (veja vídeo abaixo).
Revoltados, os fãs da série imediatamente protestaram na internet. Muitos chegaram a duvidar e até acreditam em uma reviravolta, com a ressurreição do cãozinho em episódios futuros.
cao brian - facebook Para tanto, já há um grande movimento na web solicitando a volta de Brian Griffin. Uma petição feita por meio do site Change.org  formaliza o pedido. Até o momento, conta com mais de 80 assinaturas. Já a página do Facebook criada pelo organizador da petição tem mais 800 mil adesões, sob o título  “R.I.P Brian Griffin from Family Guy”.
Com o título, “Tragam Brian Griffin de volta para Family Guy”, a petição dirigida aos produtores do desenho tem o seguinte texto: “Os roteiristas de ‘Family Guy’ não só mataram um de seus personagens, mataram um cão que viveu em nossos lares durante os últimos 15 anos. Mataram o cão da América!”