segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A estilosa moda da mulher evangélica

moda evangelica 00post Quem pensa que não é possível conciliar religiosidade e universo fashion está redondamente enganado. Tendências como cores, formas, texturas e tecidos podem ser seguidos sem romper com os dogmas religiosos ou código moral.
moda evengelica 1 E por essas e outras que o segmento da moda evangélica vem se firmando no mercado, conquistando corações e mentes das mulheres religiosas. Basta uma adaptação aqui e ali para se ter o estilo evangélico.
saia-jeans-evangelica- Para tanto, basta, por exemplo, adequar o comprimento de vestidos, saias e mangas das blusas. O decote também tem de ser o mais discreto possível, mantendo assim todo o rigor que a religião exige, mas com um look mais moderno, sofisticado e jovial: sem aquele ranço tipo “roupa para senhora”.
moda evangelica 2014 8 Não sei se em todo o país, mas especialmente em São Paulo algumas confecções já estão de olhos bem aberto para essa consumidora, vislumbrando um mercado extremamente lucrativo.  Para encontrar esse tipo de moda, basta fazer uma busca bem rápida no Google que dezenas de links surgirão.
moda evangelica 20 moda evangelica  moda-evangelica- saias-evangélicas- moda-evangelica-joyaly-2013-2
evangelicas Moda-evangélica-3  moda evangelica  21
moda-evangélica-
As jovens evangélicas também podem ser estilosos 
moda evangelica - adolescentes 4 jovens evangelicas.q jovens evangelicas
moda evangelica - adolescentes 3moda evengelica 7 roupas-evangelicas- moda evengelica 4
moda-evangelica-2013

0 comentários:

Postar um comentário