segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Elas são as mulheres que deram o que falar em 2013

mulheres 2013post Da ativista paquistanesa Malala Yousafzai, a apresentadora brasileira Fernanda Lima, essas famosas foram destaque em suas áreas profissionais e deram o que falar em 2013, seja pela atitude, beleza ou escândalos, como é o caso de Miley Cyrus.

Malala Yousafzai Entre elas, há que se destacar a ativista paquistanesa Malala Yousafzai que sobreviveu ao atentado do Taleban contra sua vida, foi indicada ao prêmio Nobel da Paz e tornou-se porta-voz mundial na luta a favor da educação para garotas no Oriente. Na época tinha apenas 15 anos.
Angelina Jolie Angelina Jolie fez uma mastectomia profilática para reduzir risco de câncer de mama, anunciou a decisão em público e tornou-se símbolo de coragem para mulheres no combate a doença.
Angela Merkel Angela Merkel foi eleita pela revista "Forbes" a mulher mais poderosa do mundo e elegeu-se como chanceler da Alemanha em seu terceiro mandato.
Miley Cyrus Miley Cyrus foi amada e odiada. Deixou totalmente para trás a figura de ídolo teen que conquistou com sua personagem Hannah Montana, lançou clipe nua, fez (muitas) fotos sensuais e deixou o público dividido entre a questão: é sexy ou vulgar?
ARP3597422 Kate Middleton, que já se destacou em anos anteriores por seu estilo descolado ao lado do marido, o príncipe William, esse ano tornou-se mãe do primeiro neto da icônica princesa Diana.
Cara Delevingne A top britânica Cara Delevingne é a top do ano: desfilou nas principais semanas de moda do mundo, tornou-se queridinha de Karl Lagerfeld e trouxe de volta ao mundo da beleza a tendência das sobrancelhas grossas.
Fernanda Lima Escolhida para ser a apresentadora do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014 ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima arrancou suspiros nos mais de 190 países que assistiram à cerimônia, realizada na ultima sexta-feira (7) na Costa do Sauípe (Bahia).
Jennifer Lawrence Jennifer Lawrence ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em 'O lado bom da vida' e tornou-se, desde então, uma das atrizes mais influentes de Hollywood.
Emma Watson Emma Watson foi eleita pelos leitores da revista Empire Online a atriz mais sexy do cinema.  No mês passado, a protagonista de Harry Potter faturou o prêmio de “ícone de beleza britânica”.
Fernanda Lima Escolhida para ser a apresentadora do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014, Fernanda Lima arrancou suspiros nos mais de 190 países que assistiram à cerimônia, tornando-se a Musa da Fifa.

1 comentários:

  1. urso diz:

    Hermione e ponto final....

Postar um comentário