sábado, 28 de dezembro de 2013

Gal Gadot responde a críticas: “A Mulher Maravilha deveria ter só um peito em Batman x Superman”

Gal Gadotpost Gal Gadot concedeu a primeira entrevista desde que foi escolhida pela Warner Bros para encarnar a Mulher Maravilha no longa "Batman x Superman", continuação de "O Homem de Aço", um projeto que requer forte preparação física.
"Já comecei um forte treinamento físico. Estou fazendo um rigoroso regime alimentar e pratico kung fu, kickboxing, jujutsu, capoeira, luta com espadas ... mil coisas. Vou ganhar massa muscular”, disse a atriz israelense durante entrevista a um programa de televisão em seu país.

Além de falar sobre a sua preparação, Gadot também respondeu a algumas críticas de que é muito magra e que tem seios pequenos para interpretar a personagem, caracterizada pela suas formas voluptuosas.
mulher maravilha "Eu represento a Mulher Maravilha do Novo Mundo. Seios qualquer mulher pode comprar por 9 mil  shekels (moeda israelense equivalente a mais de 6 mil reais). A Mulher Maravilha é uma amazona. E as amazonas historicamente tinham um seio. Portanto, gostaria de ser fiel à personagem, mas isso me traria um enorme problema”, disse a atriz israelense em tom irônico.
Gadot se junta ao elenco que já tem Henry Cavill como Superman e Ben Affleck no papel do homem-morcego. David Goyer e Zack Snyder escrevem o roteiro, que Snyder dirigirá. O filme deverá chega aos cinemas em julho de 2015.
Lynda Carter - mulher maravilha Lynda Carter é lembrada até hoje por sua interpretação da Mulher Maravilha no seriado de TV, que foi ao ar nos EUA de 1975 a 1979. A atriz transformou a heroína da DC em um símbolo de beleza e sensualidade mundial. Fonte

0 comentários:

Postar um comentário