quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Helle Thorning-Schmidt, a bela dinamarquesa que criou um climão entre o casal Obama

Helle Thorning-Schmidt e Obama 5post A “selfie” (autoretrato)  de Barack Obama, David Cameron (primeiro-ministro britânico) e de Helle Thorning-Schmidt, no memorial de Nelson Mandela, e da troca de lugares entre o presidente dos Estados Unidos e a sua mulher tornaram-se virais na Internet.
Barack Obama - Nelson Mandela Ao que parece, Michelle ficou muito p* da vida ao ver o maridão no maior chamego com a primeira-ministra da Dinamarca. Decidida, a primeira-dama norte-americana acabou com a festa. Com aquela cara de poucos amigos, interrompeu o papo, sentou-se entre eles e deu as costas à loira. Que climão,  hein?!
Helle Thorning-Schmidt e Obama 4 Helle é uma deliciosa quarentona de 46 anos e é a primeira mulher a chefiar o governo dinamarquês. Graduaou-se em Ciências Políticas pela Universidade de Copenhague e possui mestrado em Estudos Europeus. Além da língua materna, fala fluentemente inglês e francês.
Helle Thorning-Schmidt  11 Na política, ela é a atual líder do Partido Social-Democrata de seu país. Antes de ocupara o posto de premier, foi para o Parlamento Europeu, onde ocupou o cargo de deputada, entre 1999 e 2004.
Helle Thorning-Schmidt 46  Helle Thorning-Schmidt 60 Helle Thorning-Schmidt  12Helle Thorning-Schmidt 45Helle Thorning-Schmidt 40 Helle Thorning-Schmidt 23 Helle Thorning-Schmidt 01
Barack Obama - Nelson Mandela 1

18 comentários:

  1. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo diz:

    O problema é que eles estão rindo em um evento para uma pessoa morta que morreu e está sendo homenageada pela sua morte.

    Anônimo diz:

    Morta que ta viva.

    Anônimo diz:

    Que comentarios ridiculos. O que se pode esperar dessa raça

    Anônimo diz:

    Obama pisou na bola bonito. Que feio presidente :(

    Anônimo diz:

    Q ridiculo

    Anônimo diz:

    Já sei quem "homenagear" hj!

    é no que dá levar a esposa em ambiente de trab......

    Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Kid Nero diz:

    Mulher é só um sinônimo de insegurança.

    Anônimo diz:

    Ele é cassado tem mais é que respeitar a esposa,ainda mais sendo presidente e o pior é que ele estar em uma cerimonia fúnebre.

    Anônimo diz:

    "bela dinamarquesa"??? Mó cara de traveco!!!

    Anônimo diz:

    A máscara do "socialista" politicamente correto caiu quando esse palhaço viu a loirona do lado. Como bom "jogador de futebol" e "nada racista", Obama caiu de quatro na loirosa. Coisa desses "brancu du zóio azu qui faiz crisi".

    Anônimo diz:

    Esses negros não podem mesmo ver uma loira, hein?

    toti diz:

    O OBAMA QUI E O CARA O LULA E O CARA DE PAU O ROBERTO CARLOS EO CARAMUJA KKKKKKKKKKKK

    Anônimo diz:

    No funeral de um grande líder, outros líderes mundiais se comportando como adolescentes, rindo, se divertindo, etc. Será que algum dos 3 tem noção da importância de Mandela para a humanidade?

    Anônimo diz:

    Quem se deu ao trabalho de retocar todas estas fotos... A mulher é mais enrugada que uma uva passa. Entretanto, algum bossal se deu ao luxo de ficar colocando flitros nas fotos. E que fique claro, não estou colocando em questão o mau gosto do presidente americano, mas sim a ridiculez de algo assim. Vejam a cara da mulher, há dois anos atrás: http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Helle_Thorning-Schmidt_portrait.jpg

Postar um comentário