sábado, 21 de dezembro de 2013

Jovem gasta 4 horas por dia para se tornar Barbie

Lhouraii Lipost Uma maquiagem básica é o que a maioria das mulheres ao redor do mundo faz, com a falta de tempo e a rotina do dia a dia. Mas esse não parece ser o caso da manicure  Lhouraii Li, que gasta pelo menos quatro horas por dia para ficar igualzinha a uma boneca Barbie.
Aos 21 anos, ela usa lentes de contato especiais, cílios postiços para fazer seus olhos parecerem gigantes e aprendeu truques de maquiagem especiais para ficar ainda mais semelhante à boneca.
Lhouraii Li 01 “Aplico o delineador para fora da minha linha real do olho e também uso cerca de 14 pares de cílios”, explica, acrescentando que também raspou as sobrancelhas e as desenhou mais altas.
Lhouraii conta que nunca sai de casa sem a maquiagem completa – mesmo quando vai apenas a um breve passeio pelas lojas do bairro. “Não é uma tarefa árdua”, garante. “As pessoas levantam e assistem a televisão, eu me levanto e faço minha maquiagem”, diz, afirmando que o hábito se tornou um entretenimento.
Lhouraii Li 9 Com cabelos longos, lisos e loiros, ela cita unicórnios, fadas e princesas da Disney como inspiração para compor a própria imagem. No entanto, ela conta que nem sempre foi obcecada por este universo. Na verdade, antigamente ela era gótica.
“Eu me lembro que era apontada quando andava na rua, por pessoas me encarando e mostrando o que eu estava usando, então comecei me vestir de maneira ainda mais louca.” (Fonte: Portal Terra)
Lhouraii Li 1  Lhouraii Li 7 Lhouraii Li 2 Lhouraii Li 8 Lhouraii Li 6

8 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Lindas mais é um exagero isso aie .

    Anônimo diz:

    gata HD - horrivel demais

    Anônimo diz:

    Não sabia q a Barbie usava essas unhas ridículas e q fazia cara de doida. Vou prestar mais atenção em uma futura visita a uma loja de brinquedos.

    Anônimo diz:

    gasta 4 hrs a toa. pq n parece nem um pouquinho cm a barbie

    Anônimo diz:

    Não são as mesmas pessoas nas fotos. Principalmente a última, que é uma garota da qual eu já vi uma matéria, mas não tem esse nome..

    Anônimo diz:

    A última não é ela! A última é uma muuuuuuuuuuuito mais bonita, é a Dakota Rose!

    Zém diz:

    Valeu, An^nimo. Já troquei a foto.

    Anônimo diz:

    A antepenúltima foto também não é ela, e sim a Riv. A Lhouraii também é conhecida no meio gyaru. como aparece na penúltima foto, inspirada em hime gyaru. Ela até narrou o gyaru awards internacional, o que a torna diferente das barbies humanas, assim como suas unhas, que também seguem o estilo gyaru.

Postar um comentário