terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Kim Basinger volta às passarelas aos 60 anos

Kim  Basinger   11post Considerada pela revista  Empire uma das 100 estrelas com mais  sex appeal de da história de Hollywood, a protagonista de “9 ½ Semanas de Amor” (1985) e vencedora do Oscar como melhor atriz coadjuvante como longa “L.A. Cidade Proibida” (1998), Kim Basinger  praticamente desapareceu do cenário cinematográfico na última década.

Kim  Basinger  - 9 ½ Semanas de Amor Mas ela está de volta. Na semana passada, foi o grande destaque durante a pré-estreia do seu novo filme "Ajuste de Contas". No evento, não só chamou a atenção pela sua beleza mas também pelo look andrógino.
Kim Basinger - Ajuste de Contas Além de atriz, Basinger  é modelo e começou a carreira aos 16 anos. Hoje, aos 60, está de volta às passarelas. Ela acaba de assinar contrato com uma das maiores agência de modelos, a IMG.
Ireland Baldwin Até aí, tudo bem, pois é Kim Basinger, um dos maiores símbolos sexuais da década de 1990. O curioso dessa história é que a responsável por essa volta é a sua filha, Ireland Baldwin (foto acima).”Ela parece que tem a minha idade, juro. Seu corpo dá medo”, disse ela, que tem 18 anos e é modelo da IMG.
Kim  Basinger  13 Kim  Basinger   16Kim  Basinger   12 Kim  Basinger  10 Kim  Basinger  5 Kim  Basinger  2

5 comentários:

  1. Olá, como estão?

    Represento o Portal Teia e estou aqui para avisar que acabamos de colocar no ar nosso novo agregador de links, é sem duvida mais uma ferramenta muito útil na vida de todo blogueiro.

    Caso interesse, já liberei seu site para enviar links, sei da qualidade de suas postagens e vocês serão muito bem vindos.

    Não perca essa oportunidade, aguardo seus links.

    Um ótimo fim de ano para toda a equipe!

    Anônimo diz:

    Show de bola a mulher...

    A mãe é mais bonita que a filha.

    Anônimo diz:

    A Kim Basinger continua muito linda!

    Anônimo diz:

    Continua gata.

Postar um comentário