segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sorteio dos grupos da Copa 2014: Fernanda Lima brilha em todo o mundo mas é censurado no Irã

Fernanda Lima - Copa do Mundopost Escolhida para ser a apresentadora do sorteio dos grupos da Copa do Mundo 2014 ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima arrancou suspiros nos mais de 190 países que assistiram à cerimônia, realizada na ultima sexta-feira (7) na Costa do Sauípe (Bahia).

A apresentadora global não só chamou a atenção pela sua beleza mas também pelo decote provocador de seu vestido, um Hervé Leger todo colado no corpo. Foi até chamada de deusa da Copa pelo diário argentino "El Clarín" e seu nome chegou aos trending topics, lista de assuntos mais comentados do Twitter.
Fernanda Lima - Copa do Mundo 1 Entretanto, sua sensualidade e seu decote causou impacto totalmente inverso no Irã. Segundo o jornal francês Le Point, a transmissão da cerimônia foi censurada no país dos aiatolás.
Fernanda Lima no sorteio da copa 14 Para não mostrar imagens “inapropriadas” de Fernanda Lima, a TV do Irã responsável pela transmissão fez a emissão com alguns segundos de atraso, por conta do decote da loira ser considerado "ofensivo para os padrões iranianos".
Fernanda Lima - Copa do Mundo 3 Em vários momentos, a transmissão foi suspensa e os iranianos só ficaram sabendo que o país enfrentará Argentina, Nigéria e Bósnia bem depois do término do programa.
Camila PitangaLázaro Ramos Por outro lado, a escolha de  Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert não foi só flores e brilho. Ao contrário. Gerou uma enorme polêmica e até o Ministério Público entrou na jogado para investigar o caso.

Isso porque substituíram a Lázaro Ramos e Camila Pitanga, anunciados pela Fifa dias antes. Nas redes sociais, a troca não foi bem recebida pelos brasileiros. Para a maioria dos internautas, a entidade máxima do futebol tomou  uma atitude racista ao excluir  os apresentadores negros.
fernanda lima no bola de ouro 2013Polêmica à parte, devido ao estrondoso  sucesso alcançado no sorteio dos grupos da Copa,  a modelo também irá apresentar a cerimônia de entrega do prêmio Bola de Ouro 2013, no dia 13 de janeiro, em Zurique (Suíça), segundo vídeo publicado na revista France Football. Os finalistas são: Lionel  Messi, Frank Ribéry e Cristiano Ronaldo.

5 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Camila Pitanga é uma cretina RACISTA SEM CARÁTER!!! Vão cagar quem fica com mimimi de negrinho injustiçado! \bando de hipócritas!!!

    Anônimo diz:

    Bem que ela podia se vestir um pouco melhor. Por causa da suas roupas desnecessariamente decotadas, a população inteira de um país deixou de assistir um evento que só passa uma vez a cada 4 anos. A culpa não é do povo e sim de uma minoria governante. Mas a culpa maior foi desta brasileira que não soube se vestir para um evento internacional. Nem todos no mundo gostam de coisas baixas como muitos dos brasileiros.

    Anônimo diz:

    e tem gente que defende este país, dizem: "é a cultura deles..." pois eu digo que CULTURA É UMA MERDA, é só uma desculpa pra cometer crimes e sair impune, só como exemplo: matar mulheres a pedrada também faz parte da cultura.

    Anônimo diz:

    o decote nao esat tao exagerado ela nao tem nem tanto peito nao precisava sencurar

    Fernanda lima, simplesmente brilhou!!!
    Sobre o que aconteceu no irã, temos que levar em consideração a cultura dakele povo,onde a maioria esquece. Pois no resto do mundo nao funciona assin...


    Antes de ver uma história, é nescessario, saber seu passado e sua história.. FALTA DE INFORMAÇÃO,GERA IGNORANCIA!

Postar um comentário