quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ugly Models, a agência de modelos feios e bizarros

modelos feios e bizarrospost Há um ditado popular bem antigo que diz que toda a panela encontra a sua tampa (ou vice-versa, não sei). Bem, e ao que parece, a agência de modelos britânica "Ugly Models" (“Modelos Feios”, em inglês) confirma esse dito da sabedoria popular.(veja vídeo no final)
"Se você tem um rosto interessante, entre em contato com a “Ugly Models". Esse foi o primeiro anúncio da empresa. Desde então, o número de agenciados e clientes não parou de aumenta. Clavin Klein, Levi's, Diesel, Marks & Spencer e as revistas “Vogue”, “Elle” e “Cosmopolitan” são alguns dos interessados nos serviços da agência.
Criada em 1969, a ideia é contratar pessoas consideradas fora do padrão de beleza estabelecido socialmente. “O nosso objetivo não é outro do que celebrar a beleza única de cada pessoa, sem pretender oferecer um circo bizarro. Temos hoje um carteira com mais de um milhão de ‘feios’. São pessoas que entram em campanhas onde, em princípio, ninguém quereria aparecer", diz Marc French, responsável pela agência.
"Oferta de trabalho bem remunerada! Procuram-se pessoas feias para campanha internacional". Assim são os anúncios da primeira agência de modelos do mundo especializada em pessoas que não são consideradas belas segundo os padrões sociais. Como o seu próprio nome indica, a britânica "Ugly Models" oferece algo inédito à indústria da moda. Fonte

Ugly Models 01Ugly Models 1 Ugly Models 4Ugly Models 5
Ugly Models 2
Ugly Models 3
Ugly Models 6
Ugly Models 10
Ugly Models 11Ugly Models» 50
Ugly Models 52 Ugly Models 8
Ugly Models 12
Ugly Models Ugly Models 17 Ugly Models» 52

0 comentários:

Postar um comentário