sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Nem Lady Gaga, nem Katy Perry, nem Britney Spears: Beyoncé é a nova diva da música pop

Beyoncépost Beyoncé Giselle Knowles, ou simplesmente Beyoncé. Ela tem 32 anos e é hoje uma das artistas do universo pop mais bem sucedidas, além de ser uma das mulheres mais desejadas do mundo. Lançou apenas 5 discos. É também é atriz, estilista e empresária. No seu currículo constam 17 Grammys (14 na carreira solo).

Lady Gaga  ARTPOP katy-perry-prism- Britney Spears  Britney Jean Com os fracassos de venda e críticas nada favoráveis, as divas Lady Gaga (com ARTPOP), Katy Perry (com Prism)  ou  Britney Spears ( com Britney Jean) fecharam o ano de 2013 deixando a desejar. Então é de se perguntar. 2014 será o ano de Beyoncé? Respondo que sim. E não tenho qualquer dúvida que ela já é a nova diva pop.
No dia 13 do mês passado, Beyoncé pegou todo mundo de surpresa e voltou ao mercado em grande estilo: sem fazer estardalhaço, lançou seu disco homônimo. Até o momento já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias e está há mais de 3 semanas como o número 1 dos EUA. É também o mais vendido na história do Itunes, quase 900 mil copias em apenas 3 dias.
beyonce- 5 disco “Beyoncé” é composto de 14 músicas e 17 vídeos. "Eu vejo música... É mais do que apenas o que ouço", disse ela na ocasião em comunicado divulgado pelo gravadora, dando explicação para o grande número de vídeos. Segundo o estúdio, as cenas foram gravadas em Houston, Nova York, Paris, Sydney e Rio de Janeiro.
Entre os artistas, compositores e produtores envolvidos no álbum estão o seu marido (Jay Z), além de Timbaland e Justin Timberlake. Beyoncé também participou da produção, direção e composição do disco.
Donna-Summer “O disco 'Beyoncé' é um trabalho extremamente sensual, está mais na onda de Donna Summers do que na de Miley Cyrus. Com letras que falam da busca da felicidade e puros cantos de amor e ciúmes, formados por sons experimentais que rebaixam o caráter instantâneo de seus discos anteriores”, disse o critico da agência de notícias espanhola EFE.

beyonce-dangerously-in-loveBeyoncé B'Day Beyoncé I Am... Sasha FierceBeyoncé-4 Ábuns anteriores : “Dangerously in Love” (2003), B'Day (2006), “I Am... Sasha Fierce” (2008) e “4” (2011)

Logo após o lançamento do último álbum, uma grande polêmica. A cantora foi chamada de “insensível” por astronautas da NASA e familiares de um dos astronautas por ter usado na canção "XO" um trecho do áudio do desastre que envolveu o ônibus espacial Challenger, onde todos os 7 tripulantes morreram.Confira  vídeo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário