terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Essas modelos não são perfeitas, são especiais

modelos incomuns post Sim, existe Gisele Bündchen, existe Natasha Poly e existe Joan Smalls. Mulheres praticamente perfeitas, que representam o ideal de beleza por excelência. Mas há outras que não se ajustam a esse padrão.

Gisele Bündchen Natasha Poly Joan Smalls São modelos "incomuns" ou "diferentes" que fazem de seus traços únicos uma senha de identidade e que precisamente por eles se encontram entre as mais solicitadas.Veja abaixo algumas delas.
Lindsey WixsonLindsey Wixson  2 Lindsey Wixson 1 Lindsey Wixson – Na Models.com, ela ocupa o posto 20 no ranking das 50 melhores modelos do mundo e já esta a mais de 4 anos trabalhando com as melhores marcas.
Daphne GroeneveldDaphne Groeneveld  1 Daphne Groeneveld  2 Daphne Groeneveld – Ocupa o posto 24 do mesmo ranking e conseguiu a sua primeira capa quando tinha apenas 17 anos. Agora tem 19 e protagoniza quase 20 campanhas. É a imagem da linha Dior, a Addict.
Lily McMenamyLily McMenamy 1 Lily McMenamy – É uma new face, mas tem DNA. Sua mãe, Kristen McMenamy, foi uma top model dos anos de 1990. E Lily está recorrendo um caminho que pode levá-la a essa categoria. É uma das favoritas de Marc Jacobs e Hedi Slimane. Desde que começou sua carreira, é comum vê-la em desfiles importantes.
Ruby Jean WilsonRuby Jean Wilson 1 Ruby Jean Wilson 2 Ruby Jean Wilson – É modelo a apenas 3 anos, mas suas marcas são de veteranas. Estreou nas passarelas abrindo o desfile Outono/Inverno 2011 de Sant Laurent e é a queridinha de Marc Jacobs.
Yumi LambertYumi Lambert 1 Yumi Lambert 2 Yumi Lambert – Sua carinha redondinha foi vista pela primeira vez na campanha do ano passado da Chanel. E desde então ela é vista nos melhores desfiles e revistas de moda.

0 comentários:

Postar um comentário