sábado, 8 de fevereiro de 2014

Marca aposta em modelo de 62 anos para campanha de lingerie e cria polêmica nas redes sociais

Jacky O’Shaughnessy -apost A marca norte-americana American Apparel está fazendo barulho novamente. Na nova campanha da grife, a ex-atriz Jacky O’Shaughnessy, de 62 anos, aparece pela primeira vez apenas lingerie, mas de uma forma bem natural.

Esta nativa de Nova York foi descoberta pela marca em 2011, quando jantava em um restaurante da Grande Maçã e, desde então, há aparecido em diversas campanhas da marca.
Jacky O’Shaughnessy A última: "Sensualidade não tem prazo de validade" foi revelada pelas redes sociais, onde a marca publicou uma das imagens da modelo, fato que conseguiu romper e quebrar todos os tipos de convenções e estereótipos.
A imagem, que não foi manipulada digitalmente e a modelo não esconde suas estrias, provocou reações distintas na Internet.
Jacky O’Shaughnessy 1 No Instagram, por exemplo, usuários criticaram a campanha dizendo que mulheres da idade de Jacky não comprariam na loja e que seria somente uma jogada de marketing da empresa.
Jacky O’Shaughnessy 20 Mas a grande maioria das internautas aprovou a ideia. "Linda! Amando que eles estão mostrando mulheres sexy mais velhas. A gente precisa mais disso".
Antes, a marca American Appare, famosa por suas campanhas que dão o que falar, foi banida por causa de seu alto teor sexual.
American Apparel  10American Apparel  12 Jacky O’Shaughnessy - American Apparel