sábado, 8 de fevereiro de 2014

Marca aposta em modelo de 62 anos para campanha de lingerie e cria polêmica nas redes sociais

Jacky O’Shaughnessy -apost A marca norte-americana American Apparel está fazendo barulho novamente. Na nova campanha da grife, a ex-atriz Jacky O’Shaughnessy, de 62 anos, aparece pela primeira vez apenas lingerie, mas de uma forma bem natural.

Esta nativa de Nova York foi descoberta pela marca em 2011, quando jantava em um restaurante da Grande Maçã e, desde então, há aparecido em diversas campanhas da marca.
Jacky O’Shaughnessy A última: "Sensualidade não tem prazo de validade" foi revelada pelas redes sociais, onde a marca publicou uma das imagens da modelo, fato que conseguiu romper e quebrar todos os tipos de convenções e estereótipos.
A imagem, que não foi manipulada digitalmente e a modelo não esconde suas estrias, provocou reações distintas na Internet.
Jacky O’Shaughnessy 1 No Instagram, por exemplo, usuários criticaram a campanha dizendo que mulheres da idade de Jacky não comprariam na loja e que seria somente uma jogada de marketing da empresa.
Jacky O’Shaughnessy 20 Mas a grande maioria das internautas aprovou a ideia. "Linda! Amando que eles estão mostrando mulheres sexy mais velhas. A gente precisa mais disso".
Antes, a marca American Appare, famosa por suas campanhas que dão o que falar, foi banida por causa de seu alto teor sexual.
American Apparel  10American Apparel  12 Jacky O’Shaughnessy - American Apparel

6 comentários:

  1. Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo diz:

    Realmente, beleza não tem prazo de validade. Sendo jogada de marketing ou não é um belo tapa na cara em várias pessoas que ainda acham que no mundo existe um padrão de beleza. O que existe, na verdade, é um padrão de felicidade, o qual a imprensa insiste em aglutinar com o de beleza. A American Apparel fez uma quebra de paradigma bem considerável. Parabenizo o blog pela notícia.

    ELA É MUITO LINDA!!!

    Anônimo diz:

    Parabenizo a iniciativa não só da marca de lingeries como também a deste blog em divulgar esta matéria. Sou uma mulher de 64 anos, atleta amadora (corro e nado) e muito incentivada por meus amigos a buscar um trabalho como modelo na minha faixa etária. O incentivo por si só não é peso para que eu consiga. O preconceito em relação às rugas e cabelos grisalhos, (para mim belas marcas de tudo que vivi até hoje) é uma barreira, diria, dificilmente transponível. Como se ser uma mulher madura fosse um erro. Erro é pensar que a beleza só é encontrada nas peles jovens e lisas...

Postar um comentário