sábado, 1 de fevereiro de 2014

Power Moves e dieta, os segredos de Beyoncé

Beyoncépost Que Beyoncé é uma das mulheres mais desejadas do planeta, não há dúvida. No início desta semana, a diva chamou atenção assim que pisou o tapete vermelho do Staples Center, em Los Angeles, para fazer a abertura da 56ª edição do Grammy ao lado do marido Jay-Z. Juntos, cantaram “Drunk in Love” (veja vídeo abaixo), música de trabalho de seu novo disco.
Seu corpo invejável e bem torneado foi realçado por um com um look lingerie bastante revelador. Mas nem sempre foi assim. Recentemente, Bey disse ter perdido muito peso ao longo de seis meses, além dos 30 quilos desde o nascimento da sua filha, Blue Ivy, há dois anos.
Um de seus s segredos foi a adoção de uma dieta semivegariana, sem nenhum alimento de origem animal durante um determinado período - ou seja, diferentemente do vegetarianismo, quando só são cortadas carnes.
Além disso, ela alia aulas de dança muitas horas por dia e se tornou adepta do Power Moves, um programa de treinamento criado pelo personal trainer Marco Borges, autor do livro “Power Moves - Os quatro Movimentos para Transformar Seu Corpo” e atualmente o “guru” de muitas celebs.

O programa consiste em exercitar os principais grupamentos de músculos do corpo: quadris, joelhos, ombros e cotovelos.
"Consistência é a chave. Se você tem as ferramentas necessárias para fazer escolhas de estilo de vida adequados, como comer de forma sensata e fazer exercício regularmente, o resultado final torna-se um objetivo atingível. Se entendermos o nosso corpo e como ele funciona temos o poder de treinar com algum ou nenhum equipamento. O Power Moves nos ensina como usar a máquina mais importante de tudo, o nosso corpo . Os quatro movimentos envolvem os principais músculos do corpo", disse Marco à revista Época.
Beyoncé 1Beyoncé 5 Beyoncé 2Beyoncé 3 Beyoncé 4

3 comentários:

  1. DIVA MINHA DIVA

    Anônimo diz:

    Eita cabelinho feio!

    Porra pelo amor de Deus ! Vamos para de bajular essas cantoras e atrizes gringas ! E claro que se ela me desse... Eu comia ! Mais existe aqui no brasil mulheres que são milhões de vezes mais bonitas que essa ai, se tirar essa roupa apertada dela, cai barriga, pelhanca pra todo quanto é lado. Eu mesmo já comi umas e outras aqui em belém. Aqui em belém tá cheio de mulheres dignas de serem deusas em matéria de beleza.

Postar um comentário