terça-feira, 11 de março de 2014

O segredo do Popeye humano não é o espinafre

Arlindo de Souza, o homem montanhapost Ele se chama Arlindo de Souza, mas é por "Montanha". Aos 43 anos conseguiu se tornar o brasileiro com os maires bíceps, com 73 centímetros de diâmetro.
Mas o segredo para obter este volume não está no espinafre, como acontece com Popeye. Ele injeta um coquetel a base de óleo mineral e álcool no corpo para "inflar" os músculos.

Na verdade, o que acontece com Arlindo não é real. Ele não  tem efetivamente os bíceps de  73 cm como diz. A região é abastecida com o coquetel  aplicado,  provocando a aparência de músculos. Esse é o segredo.

O próprio Arlindo reconhece que essa prática é perigosa, pois já houve casos de amputações e até mesmo a morte depois de usar o tal coquetel.
Arlindo de Souza, o homem montanha 5

Montanha aos 21 anos, antes de fazer uso do coquetel

“Montanha” não aconselha seguir o seu exemplo. Diz até que está tentando se controlar, mas também admite que antes de injetar o coquetel tomava anabolizantes para ganhar massa muscular. "É impossível ter um corpo como o meu sem tomar nenhuma substância. Muitos usam, mas não admitem", diz ele.
Segundo os especialistas, as injeções que Arlindo se aplica e são muito perigosos, pois podem causar abscessos nos músculos e causar danos irreparáveis. Fonte
Arlindo de Souza, o homem montanha 1 Arlindo de Souza, o homem montanha 2Arlindo de Souza, o homem montanha 4