quinta-feira, 27 de março de 2014

Thylane Blondeau, a menina polêmica volta como capa e é comparada a Kete Moss aos 13 anos

Thylane Blondeau 4post Thylane Blondeau tem apenas 13 anos e já é uma das promessas da moda . Com 4 anos desfilou para Jean Paul Gaultier,  em Paris, aos 10 protagonizou uma sessão de fotos bem polêmicas para Vogue Parias e agora é capa da revista francesa Jalouse.

Thylane Blondeau e Veronika Loubry

Na ocasião, Véronika Loubry defendeu sua filha em um perfil dedicado à criança no Facebook.

Filha da atriz e apresentadora Veronika Loubry e jogador de futebol Patrick Blondeau , Thylane nasceu em 2001 na Costa do Marfim.  Tornou-se famosa aos 10 anos, quando posou para a Vogue Paris, em 2011, como se fosse uma modelo adulta.
Vestido de lantejoulas, saltos altos, maquiagem carregada e alguns poses bem atrevidas, a revista francesa e a industria da moda foram acusadas de promover a erotização infantil.
Thylane Blondeau - Kate Moss Entretanto, as fotografias polêmicas não foi o primeiro trabalho como modelo de Thylane. Ela já protagonizou campanhas  para a Lacoste , participou de vários editoriais para a Teen Vogue já foi capa do suplemento Vogue Enfants . Agora, ela aparece como capa da revista Jalouse com o título de a “nova Kate Moss”.
Thylane Blondeau 1 Thylane Blondeau  19Thylane Blondeau  11 Thylane Blondeau  3Thylane Blondeau  5  Kate Moss