terça-feira, 4 de março de 2014

Valeria Lukyanova se considera uma guru espiritual e diz viver agora somente do ar e da luz solar

Valeria Lukyanovapost Valeria Lukyanova é conhecida também como a Barbie Humana. Além de suas tentativas de se assemelham à famosa boneca, ela agora diz ter decidido viver somente do ar e da luz solar, sem consumir alimentos ou água. Essa "dieta" é conhecida como Respiratorianismo.
Além disso, Lukyanova se considera uma "guru espiritual" e diz que pode se comunicar através da luz. Também disse que veio de outro planeta e tem capacidade de viajar no tempo.
Valeria Lukyanova 6 "Nas últimas semanas, não tenho sentido fome. Espero que seja o último estágio antes de conseguir viver apenas de ar e  luz", diz a modelo ucraniana ao jornal Daily Mail.
Bem, para quem não sabe, o Respiratorianismo  é a suposta capacidade que algumas pessoas alegam ter de sobreviver sem alimentos.
Ellen Greve O conceito ganhou força com a australiana Ellen Greve (ou Jasmuheen, para seus seguidores). Essa maluca ganha muito dinheiro vendendo livros e realizando palestras caríssimas sobre o assunto.
Essa prática é criticada violentamente pela ciência e considerada potencialmente letal. Ela não funciona e quem tentar fazer essa maluquice poderá morrer. Por isso, não tente. 
Valeria Lukyanova  1Valeria Lukyanova  2 Valeria Lukyanova  5

7 comentários:

  1. Anônimo diz:

    Oh,ela vive de ar sim,olha tamanho dos peitos dela nessa ultima foto,devem estar ficando cada vez maiores com essa dieta

    novidade ela dizer que vive somente de luz e ar....
    aqui no sanatório de doidos da minha cidade temos um Jesus
    três napoleoes bonaparte dois genges khan quatro carlitos e um velho doido que vive escrevendo nos blogs.......ela até que é bem normalllllllllllllll

    Anônimo diz:

    Interna que ta precisando

    Anônimo diz:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    O que não se faz por 15 minutinhos de atenção né?

    Anônimo diz:

    arrumar um emprego ,nem pensar né..

    Essa Droga e da boaaaaaaaa msm heim aushuahsuhauahuha

Postar um comentário